O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Toyota BT Levio série P - Agora com um novo design e opções para maior produtividade

  • 06/09/2012, Vila Nova de Gaia

  • LPE200 e LPE240 - porta-paletes elétrico para cargas pesadas - melhoramentos e novas opções, aumentam a produtividade e diminuem os custos.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Rápido e poderoso, mas seguro e de fácil manuseio, o BT Levio, é ideal para mover cargas na horizontal.  Esta gama é composta por porta-paletes compactos, leves, de operador apeado e operador apoiado, com ótimo sistema de condução e solidez de construção para funcionarem sem problemas.

Para aplicações intensas que exigem empilhadores compactos, o BT Levio série P vem equipado com uma plataforma rebatível, tornando-o adequado para distâncias longas, mantendo a capacidade de manobra que é essencial nas mais variadas operações.

Além disso, a nova fórmula Produtividade + e a opção Gestão Avançada de Desempenho, aumentam a produtividade e a eficiência mantendo a segurança e a funcionalidade.

O LPE200 com velocidade de 8,5 km/h, mantém máxima segurança através de novas guardas laterais ou traseira. Produtividade + proporciona igualmente uma direção hidráulica ao LPE240.

Nos dois modelos, a segurança é reforçada e o desempenho otimizado (OTP) (Redução automática de velocidade nas curvas, em ambos os modelos). Este recurso permite uma resposta suave, e controlável quando em modo pedestre.

Gestão Avançada de Desempenho - aumento da eficiência, redução de custos

Para clientes que exigem o melhor desempenho do seu empilhador. Dados precisos sobre a utilização, produtividade e impactos - cruzados com identificação do condutor - dão informação de como cada empilhador foi usado, permitindo que os problemas e ineficiências sejam detetados precocemente e tratados com eficácia.

Os dados do empilhador são recolhidos e transmitidos via wireless, e tornam-se imediatamente acessíveis através de um portal.

O sistema pode ser usado tanto por operadores de grandes frotas como em pequenas operações. O BT Levio série P com opção APM tem código PIN para arranque, o que significa que é possível saber que operador usou o empilhador em determinado momento. Estes códigos são alocados e fornecidos através do portal web. A instalação não é necessária e os dados são fornecidos aquando da primeira ligação do empilhador.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Av. Vasco da Gama, 1410
Oliveira do Douro
4431-956  Vila Nova de Gaia
Porto - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)