O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Toyota Material Handling Europe expande a gama de porta paletes manuais

  • 12/02/2010, Vila Nova de Gaia

  • Continuando a tradição de excelência dos porta-paletes manuais, a Toyota Material Handling Europe (TMHE) está a lançar três novos modelos que vão de encontro às necessidades específicas dos clientes.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Continuando a tradição de excelência dos porta-paletes manuais, a Toyota Material Handling Europe (TMHE) está a lançar três novos modelos que vão de encontro às necessidades específicas dos clientes. Os modelos BT Lifter Ultra Low, BT Lifter Galvanizado e o BT Lifter com indicador de peso oferecem todas as soluções inovadoras de alta qualidade de porta paletes manuais para clientes específicos e necessidades das indústrias.

Os três novos modelos oferecem características vitais para melhorar a produtividade e eficiência em especificações específicas, demonstrando o empenho da TMHE para oferecer produtos de qualidade em resposta a procura da indústria. Testes no ciclo de trabalho demonstram que os porta paletes manuais são mais duráveis. Indicando que o BT Lifter oferece claramente o menor custo ao longo da vida do equipamento.

Ultra Low
Desenvolvido para um retalhista sueco líder de mercado o BT Lifter Ultra Low (LHM075UL) tem o mínimo de altura dos garfos (apenas 35mm) tornando-o assim ideal para aplicações que usam pouco espaço e paletes com pouca tolerância. O BT Lifter Ultra Low tem uma capacidade de carga de 750 kg.

Galvanizado
O BT Lifter Galvanizado (LHM230G) é uma alternativa económica ao BT Lifter Inox e é ideal para ambientes semi-húmidos. Este novo modelo permite uma operação eficiente e fiável em aplicações onde o BT Lifter Inox não é absolutamente necessário, significando um aumento do tempo de vida, mas a um custo reduzido para este tipo de equipamento especializado.

Indicador de Peso
O BT Lifter com indicador de peso (LHM230WI) permite uma estimativa precisa do peso da carga durante as operações, evitando as paragens para pesagem. O indicador tem uma precisão de +/- 20 kg e suporta cargas até à capacidade total do porta palete manual (2300 kg).


Sven Wirenhammar, Vice-presidente, Divisão de Porta Paletes Manuais diz: " A nossa abordagem foi sempre de trabalhar com os nossos clientes por forma a compreender o mercado e a desenvolver novos modelos que vão de encontro às necessidades específicas dos clientes. Estes três novos modelos BT Lifter da Toyota Material Handling Europe expandem a já por si a maior gama de porta paletes manuais no mercado e ilustram o tipo de produtos duráveis, fáceis de utilizar e amigos do ambiente que fizeram do BT Lifter líder mundial em porta paletes manuais".   

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Av. Vasco da Gama, 1410
Oliveira do Douro
4431-956  Vila Nova de Gaia
Porto - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)