O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

A nova solução Sensormatic® de detecção de sacos com revestimento em alumínio da ADT Fire & Security ajuda a identificar prevaricadores assim que estes entram nas lojas


 

A ADT Fire & Security, fornecedora líder na Europa de soluções de segurança electrónica e protecção contra incêndios, anuncia a solução Sensormatic AMC 7000 de detecção de sacos com revestimento em alumínio para a gama Sensormatic Ultra●Exit. Isto pode ajudar os retalhistas a detectar sacos revestidos em alumínio e roupas que os prevaricadores utilizam muitas vezes para enganar os sistemas anti-furto. Esta solução detecta especificamente os sacos revestidos em alumínio assim que os prevaricadores entram ou saem das lojas, dando uma maior segurança aos retalhistas e identificando-os antes destes terem sucesso ao cometer o delito. 

Alimentada pelo controlador AMS-9050, esta solução é de fácil instalação e é integrada na perfeição nos pedestais Sensormatic Ultra●Exit, de modo a oferecer uma excelente cobertura de detecção até 2 m. Única na indústria, a solução Sensormatic AMC 7000 de detecção de sacos com revestimento em alumínio não requer que os retalhistas instalem antenas adicionais ou modifiquem a disposição dos pedestais. Isto optimiza o espaço da loja, intensifica a experiência em compras do cliente e protege também a capacidade de lucro.

"As técnicas utilizadas pelos ladrões, tais como sacos revestidos em alumínio e até mesmo roupa, são métodos cada vez mais comuns de furto nas lojas," segundo o porta-voz do Grupo Cortefiel, um retalhista de moda líder no mercado, com 1566 lojas em 60 países. "O sistema Sensormatic da ADT Fire & Security permite-nos detectar estes tipos de furtos, aumentando a capacidade de lucro das nossas lojas. O nosso objectivo é permanecer sempre um passo à frente dos criminosos, implementando sistemas como a solução Sensormatic AMC 7000 nos nossos pedestais Ultra●Exit que nos permitem proteger os nossos artigos deste tipo de furtos."

A solução Sensormatic de detecção de sacos com revestimento em alumínio pode filtrar os artigos de metal comuns como carros de compras, chaves, telemóveis e artigos com embalagens metálicas. Os retalhistas também podem escolher entre diversos métodos de alarme, incluindo o alarme remoto Sensormatic, luzes de aviso ou um alarme padrão Ultra●Exit que emite um som diferente dos alertas de detecção de metais. Os retalhistas podem personalizar o método de alarme ao mapeá-lo para um dispositivo em separado como um telemóvel, PDA ou pager. Compatível com a solução Sensormatic SmartEAS®, o AMC 7000 tem a capacidade de comunicar com o Gestor de Dispositivos Local (LDM), permitindo aos retalhistas captar os dados da loja através de relatórios detalhados que ajudam a identificar as tendências, os desafios das lojas e possíveis questões de redução de espaço.

Na opinião de John Smith, ADT Security's Vice President of Retail para a Europa Continental e Médio Oriente, "Enquanto os ladrões de lojas continuarem a aperfeiçoar as suas tácticas, é importante desenvolver ferramentas que ofereçam aos vendedores uma maior segurança com a flexibilidade ideal. A solução Sensormatic AMC 7000 de detecção de sacos com revestimento em alumínio da ADT Fire & Security é uma abordagem integrada que ajuda os retalhistas a ganhar uma vantagem única para combater o furto e até mesmo identificar os ladrões assim que estes entrem na loja." 


Sobre a ADT Fire & Security

A ADT Fire & Security, uma empresa da Tyco International, é a maior fornecedora a nível mundial de serviços electrónicos de segurança para mais de sete milhões de clientes comerciais, governamentais e residenciais em todo o mundo. As soluções de segurança total da ADT incluem protecção contra incêndios, intrusão, circuito fechado de televisão, controlo de acesso, monitorização de estado crítico, vigilância de artigos electrónicos, identificação por radiofrequência (RFID) e sistemas integrados.

Sobre o Portfolio de Soluções de Retalho Sensormatic

O portfolio de Soluções de Retalho Sensormatic que lidera a indústria oferece prevenção vital contra perdas e soluções e tecnologias de melhoria operacional. Apoiado por mais de 1500 patentes, o portfolio de soluções da Sensormatic é vendido através da ADT e parceiros comerciais autorizados em todo o mundo. Desde a frente da loja através de toda a cadeia de fornecimento de retalho, as soluções da Sensormatic ajudam a minimizar as perdas - e a aumentar os lucros. Hoje, mais de 80% dos 200 principais retalhistas que utilizam soluções EAS confiam nas soluções da Sensormatic, que incluem EAS, etiquetagem na origem, análise de dados e aplicações inteligentes ao nível do item na loja. As soluções futuristas da Sensormatic também incluem tecnologia dupla EAS-RFID que fornece visibilidade e segurança ao nível do item num ambiente de retalho que se encontra em constante mudança.

Sobre o Grupo Cortefiel

O Grupo Cortefiel, uma empresa líder no sector da moda, possui uma rede total de vendas de 1566 lojas em 60 países com as principais marcas: Cortefiel, Pedro del Hierro, Springfield e Women'secret.