Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

A Albipack implementa um plano de contingência, no âmbito da prevenção da infecção pelo coronavírus, definindo assim um conjunto de medidas que visam proteger a saúde dos seus colaboradores, clientes, parceiros e comunidade em geral, garantindo assim o normal funcionamento das actividades da empresa.

 Assim sendo, com implementação efetiva a 12 de março 2020 e até à evolução positiva do atual cenário ou indicação expressa contrária, entrarão em vigor de forma temporária as seguintes medidas operacionais:

  • Restrições no acesso a pessoas externas à empresa. A circulação de pessoas externas nas instalações da Albipack está limitada a casos estritamente necessários, todos eles sujeitos a confirmação prévia.
  • Realização de reuniões com recurso, sempre que possível, a meios tecnológicos - telefone, e-mail ou videoconferência.
  • Entrega de encomendas com menor contacto possível entre as pessoas. Deve depositar e levantar a sua encomenda, limitando o contacto pessoal com equipamentos e superfícies ao mínimo possível. Caso seja necessário recorrer a algum equipamento de descarga como empilhador ou porta-paletes, o mesmo deverá ser sempre operado por um colaborador da Albipack.
  • Se tiver documentação que requer assinatura, coloque-a em cima do balcão.
  • Suspensão de todas as visitas comerciais por parte da Albipack, aos respetivos clientes. O acompanhamento e apoio a todos os nossos clientes está assegurado com recurso aos meios tecnológicos disponíveis - telefone, e-mail ou videoconferência.
  • Pedimos, adicionalmente, que não se desloque espontaneamente às instalações da Albipack. Contactem-nos previamente por telefone ou email.
Lamentamos pelos transtornos causados, contudo acreditamos que se trata de uma medida necessária para gerir com cautela e bom senso esta problemática.