O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Psion assina acordo de distribuição com a BlueStar

  • 18/05/2012, Lisboa

  • A Psion, empresa líder em soluções para a informática móvel e a BlueStar distribuidor global de produtos e soluções de Identificação Automática, anunciaram a assinatura de um acordo de distribuição para Espanha e Portugal.

 

A Psion, empresa líder em soluções para a informática móvel e a BlueStar distribuidor global de produtos e soluções de Identificação Automática, anunciaram a assinatura de um acordo de distribuição para Espanha e Portugal. A BlueStar converte-se assim num parceiro estratégico para a distribuição dos produtos Psion a nível Ibérico.

A Psion, multinacional britânica reconhecida globalmente pela sua experiência e inovação no fornecimento de soluções informáticas móveis, recolha de dados sem fios, captura de imagens, soluções de voz e identificação por RFiD, amplia assim o seu canal de distribuição através da BlueStar, líder mundial na distribuição de soluções de identificação automática e segurança.  

"Com este acordo, a BlueStar reforça ainda mais a sua posição como Distribuidor líder em produtos de mobilidade, incorporando um completo portfólio de produtos onde se destacam os terminais robustos" afirma Albert Baranera, Vice Presidente de Distribuição na BlueStar para o Sul de Europa e América Latina.

Albert Baranera concluiu: "a proximidade local da BlueStar oferece um alto nível de acompanhamento dos Revendedores de Valor Acrescentado (VARs), algo que os parceiros Psion valorizam de forma muito positiva e que contribuirá de maneira definitiva para o crescimento da linha".

José Luis García Marcos, Managing Diretor da Psion Espanha, destacou que "A assinatura deste acordo para a Psion, significa dar um passo em frente na consolidação da nossa estratégia de Negócio através do Canal. A BlueStar contribuirá com a sua experiência e saber fazer no setor, para podermos aumentar a nossa proposta de valor aos parceiros, entre outros aspetos, melhorando o nosso fluxo de abastecimento encurtando os prazos de entrega, que era um dos nossos principais objetivos."