Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

A convenção de distribuidores Boge de este ano foi um grande êxito. A reunião onde estiveram presentes todos os distribuidores espanhóis e portugueses, ocorreu durante os dias 23 e 24 de maio na cidade de Elche, Alicante.

Qualidade, Marketing e Otimismo

"Nestas reuniões a palavra mais pronunciada é a qualidade, associada à eficiência. Por tratar-se de equipamentos fabricados na Alemanha, não poderia ser de outro modo, no entanto, nos últimos anos o Marketing e a atenção prestada às necessidades do cliente / utilizador, ganharam relevância. Pessoalmente gostaria de juntar a este cocktail umas gotas de otimismo, que falta nos faz" palavras do Diretor Geral da Boge Ibérica, Sr. Marcos Raña.

Da sede alemã, esteve presente a Diretora Comercial, Sra. Ricarda Fleer, que apresentou os novos produtos, entre eles os Geradores de Azoto, e destacou o êxito da nova série S-3 com os blocos compressores effilence de fabrico Boge.

Os compressores Boge são utilizados em todo o tecido industrial. Por isso, o fabricante, os distribuidores, os seus técnicos e comerciais, estão em contacto com uma realidade industrial que nem sempre é branca ou preta. No panorama geral de crise, a Boge Compressores encara o futuro com otimismo. A inovação contínua, a qualidade e a atenção prestada ao cliente/utilizador são as armas que sustentam o crescimento empresarial verificado em Portugal e Espanha, e são motivo do nosso otimismo.

Jornadas de Portas Abertas

No dia 25 de maio, a Boge realizou uma jornada de portas abertas no Palácio de Congressos de Elche. Empresas da região, clientes e amigos tiveram a oportunidade de verificar, com a ajuda dos responsáveis e departamento técnico da Boge, as grandes melhorias tecnológicas dos novos compressores effilence série S-3 que os converteu em equipamentos de top a nível mundial.