O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Série EO da BOGE, Novos compressores no segmento dos isentos de óleo

  • 08/04/2016, Amadora (Lisboa)

  • Em áreas de trabalho tão sensíveis como laboratórios ou clínicas hospitalares, é necessário o ar comprimido 100% isento de óleo. Há muitos anos que as indústrias confiam plenamente na BOGE, para fazer diversas instalações neste tipo de aplicações.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

BOGE Série EO

  • Caudais: Desde 1,47 m3/min até 2,48 m3/min
  • Gama de pressões: 8 - 10 bar
  • Potência nominal: 16,5 - 22 kW
Em áreas de trabalho tão sensíveis como laboratórios farmacêuticos ou clínicas hospitalares, é necessário o ar comprimido 100% isento de óleo. Há muitos anos que as indústrias confiam plenamente na BOGE, para fazer diversas instalações neste tipo de aplicações.

A ausência de compressores pequenos e de rendimento médio (até 22 kW) no segmento dos isentos de óleo, fez com que a BOGE desenvolvesse a Série E. Agora, graças aos modelos compactos da Série EO, a instalação nestas áreas é ainda mais fácil.

Para as aplicações que requerem um compressor isento de óleo, silencioso e suficientemente compacto para ser instalado perto do posto de trabalho, os novos compressores EO da BOGE são a solução. O seu conceito modular (desde 1 a 4 unidades de compressão) ajusta de forma sistemática o uso do compressor à sua necessidade, oferecendo deste modo a máxima versatilidade. O desenho modular permite garantir uma
solução ótima para cada aplicação.

Princípio de construção

O coração da série BOGE EO (compressores excêntricos, sem óleo) consiste em um ou vários compressores de espiral, duas espirais, uma fixa e outra que gira de forma excêntrica. As duas espirais funcionam sem deslizamento entre elas. O ar aspirado é pressionado continuamente ao espaço interior, o qual vai ficando cada vez mais estreito, gerando assim ar comprimido totalmente isento de pulsações e de óleo. Adicionalmente
a eficácia aumenta com uma refrigeração posterior de duas etapas. Se necessário caudais superiores, na mesma canópia podem ser instalados até quatro compressores.

Supersilenciosos e baixas vibrações

Os compressores EO são ideais para uso no local de trabalho, como por exemplo hospitais e laboratórios.

Isentos de óleo

Os compressores de espiral não utilizam óleo, pois não há contacto entre as espirais de alumínio e a câmara de compressão. Esta vantagem garante uma alta qualidade do ar comprimido 100% isento de óleo o que dispensa o uso do separador de condensados.

Eficaz

Ocontrolador Focus 2.0 de série faz a gestão até quatro compressores internos de um BOGE EO, e até quatro compressores EO. Com um display LCD multicolor, que otimiza a eficiência até 16 unidades de compressão.

Compactos

Graças à disposição dos seus componentes, os compressores EO ocupam um espaço reduzido.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Rua Sacadura Cabral, nº10 - Atelier esq Quinta do Borel
2720-508  Amadora
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)