O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Zetes adquire a belga RFIDEA e reforça o seu know-how em soluções para a cadeia de abastecimento baseadas em RFID

  • 30/05/2011, Linda-a-Velha - Lisboa

  • A Zetes adquiriu a empresa belga RFIDEA. A RFIDEA fornece soluções altamente especializadas baseadas na Tecnologia de Identificação por Radiofrequência (RFID).
  • Empresa: Burótica, Lda.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo
  • Equipa altamente especializada reforça as capacidades da Zetes no campo da RFID
  • A especialização RFIDEA na indústria farmacêutica, vai empurrar a ZETES para a frente neste sector estratégico
  • Zetes vislumbra oportunidade para implementar a RFID numa série de casos de negócio específicos

A Zetes (Euronext Brussels: ZTS), líder de mercado na Europa em soluções e serviços de identificação automática de bens e pessoas, adquiriu a empresa belga RFIDEA. A RFIDEA fornece soluções altamente especializadas baseadas na Tecnologia de Identificação por Radiofrequência (RFID). O seu know-how irá reforçar a oferta de soluções baseadas em RFID da Zetes, que visam a optimização de determinados processos na cadeia de abastecimento.

O historial de sucesso da RFIDEA inclui referências impressionantes como a Baxter, a GSK e o BNP Paribas, entre outros. Cinco pessoas irão juntar-se à organização belga da Zetes. A equipa irá também partilhar os seus conhecimentos com a Zetes France e outros países do Grupo Zetes.

David Dalla Vecchia, director-geral da RFIDEA, comenta: "Ao fazermos parte do Grupo Zetes, seremos capazes de levar as nossas soluções a mais clientes e mercados. Estamos satisfeitos por fazer parte de uma organização sólida que continua a investir na Pesquisa e Desenvolvimento para proporcionar soluções inovadoras, e ansiamos por contribuir para o sucesso do Grupo."

Alain Wirtz, CEO da Zetes, comenta: "Muito embora a RFID tenha sido excessivamente aplicada ao longo dos últimos anos, a Zetes acredita que, num ambiente de cadeia de abastecimento, a tecnologia pode proporcionar os benefícios certos em determinados casos de negócio, geralmente em situações que envolvem a monitorização de activos reutilizáveis ou ambientes fortemente regulamentados. Recebemos com grande satisfação os especialistas da RFIDEA, que irão ajudar-nos a proporcionar aos nossos clientes soluções de RFID altamente sofisticadas para lidar com estas questões da forma mais eficiente".

Os accionistas são aconselhados pela Actoria Belgium, líder em M & A para as PME.


Acerca da Zetes

A ZETES INDUSTRIES é uma companhia pan-europeia líder em soluções e serviços de valor acrescentado para a indústria de Identificação Automática de bens e de pessoas (Goods ID e People ID). Estas soluções utilizam simultaneamente tecnologias emergentes e amadurecidas (códigos de barras, reconhecimento de voz, RFID, cartões inteligentes, biometria) e desenvolve soluções informáticas de suporte para optimizar o desempenho empresarial de muitos clientes do sector privado e público em vários segmentos de mercado. As soluções da Zetes estão implementadas em vários sectores de actividade: produção transportes, logística, retalho, saúde, financeiro, telecomunicações, estado e serviços públicos. O grupo Zetes tem a sua sede em Bruxelas e possui subsidiárias na Alemanha, Bélgica, Côte d'Ivoire, Espanha, França, Grécia, Irlanda, Israel, Itália, Países Baixos, Portugal, Suiça e Reino Unido. A Zetes emprega actualmente mais de 900 trabalhadores e conseguiu em 2010 uma demonstração consolidada de resultados de €216,7 milhões.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Edifício Empresarial
Alameda António Sérgio, 7, R/C, Sala F
2795-023  Linda-a-Velha
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)