O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Zetes adquire a InCaptio e expande a sua presença geográfica na Europa Central

  • 22/06/2012, Lisboa

  • A Zetes anuncia hoje que irá adquirir a empresa InCaptio s.r.o., um dos mais bem estabelecidos fornecedores de soluções de Auto-ID da República Checa.
  • Empresa: Burótica, Lda.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo
  • A Zetes adquire a empresa de Auto-ID, InCaptio s.r.o., na República Checa e expande a sua rede europeia na Europa Central.
  • A InCaptio tem uma excelente reputação e uma equipa com provas dadas e uma capacidade de gestão de projetos admirável.
  • Permite a venda e suporte de soluções da Zetes nos mercados checo e eslovaco.

A Zetes, líder europeia em soluções e serviços de identificação automática de bens e pessoas, anuncia hoje que irá adquirir a empresa InCaptio s.r.o., um dos mais bem estabelecidos fornecedores de soluções de Auto-ID da República Checa. Esta aquisição permite à Zetes satisfazer o requisito de clientes multinacionais que procuram cobertura nos mercados checo e eslovaco.

Alain Wirtz, Diretor Executivo do Grupo Zetes, comenta: "Com a InCaptio, a Zetes adquiriu uma empresa com uma excelente reputação e cujas atividades centrais estão em sintonia com o nosso negócio. A nossa nova equipa sediada em Praga tem uma larga experiencia em projectos de mobilidade na região em grandes multinacionais, incluindo a Rússia através dos seus colaboradores que falam a sua língua. Isto irá ajudar-nos a implementar as soluções da Zetes nos países da Europa Central e de Leste. Além disso, a InCaptio possui um portefólio importante de clientes no setor de fabrico de automóveis em grande escala. A empresa possui um excelente potencial de crescimento e a Zetes irá ajudá-la a tornar-se numa história de grande sucesso."

O investimento financeiro da parte da Zetes permitirá à empresa revitalizar a sua estratégia de crescimento. "Ao juntar-se ao nosso Grupo, a InCaptio pode integrar a gama de soluções da Zetes no seu portefólio e expandir substancialmente a sua oferta. A empresa pode também beneficiar das sinergias criadas para as suas principais contas internacionais e tirar partido dos conhecimentos disponibilizados pelas nossas outras 14 subsidiárias europeias", acrescenta Alain Wirtz. Conclui, dizendo: "Estamos muito satisfeitos por darmos as boas vindas à InCaptio ao Grupo Zetes."

Ian Snadden, Vice-presidente da Intermec, o acionista vendedor, comenta: "Estamos muito satisfeitos por termos chegado a um acordo com o Grupo Zetes que expande a nossa relação pan-europeia e fornece ao nosso parceiro, a InCaptio, uma base sólida para crescimento futuro. Estou seguro de que a Zetes é o parceiro ideal para impulsionar a empresa e desenvolver o negócio na região."

A InCaptio gera atualmente um volume de negócios de cerca de 2 milhões de euros. A empresa emprega 15 pessoas com excelentes capacidades de gestão de projetos. A aquisição não terá um impacto significativo na estrutura do balanço da Zetes.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Edifício Empresarial
Alameda António Sérgio, 7, R/C, Sala F
2795-023  Linda-a-Velha
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)