O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Zetes nomeada Parceiro do Ano da Intermec EMEA

  • 15/02/2011, Lisboa

  • A Zetes anuncia que foi galardoada com o prémio “Intermec EMEA Partner of the Year”. A Zetes recebeu o galardão na passada quarta-feira, na Cimeira de Parceiros da Intermec EMEA de 2011, em Roma.
  • Empresa: Burótica, Lda.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Zetes anuncia que foi galardoada com o prémio "Intermec EMEA Partner of the Year". A Zetes recebeu o galardão na passada quarta-feira, na Cimeira de Parceiros da Intermec EMEA de 2011, em Roma. Neste mesmo evento, a Zetes foi também agraciada com o título "EMEA Win of the Year", por um negócio fechado na Irlanda.

Alain Wirtz, Director Executivo da Zetes, comenta: "A Zetes e a Intermec contam com uma parceria de longa data: juntos, equipámos um grande número de trabalhadores móveis em diversos países da região da EMEA. Ainda recentemente, fechámos em conjunto um importante negócio no sector dos serviços postais. Estamos agradecidos por este prémio, que sublinha a nossa estreita colaboração, e esperamos continuar a trabalhar em projectos conjuntos no futuro."

Ian Snadden, VP EMEA da Intermec, afirma: "Com a sua gama de soluções abrangente e rede pan-europeia de filiais, a Zetes é um parceiro inestimável para a Intermec. As duas empresas combinam uma perfeita compreensão do mercado da Auto-ID com ampla experiência no fornecimento e implementação de soluções de valor acrescentado para cadeias de fornecimento. O prémio de Parceiro do Ano reconhece a sua procura constante por inovação e melhoria."

Aquisição da Vocollect

Em seguimento do anúncio da Intermec sobre a sua intenção de adquirir a Vocollect, a Zetes informa os seus clientes de que isto não terá qualquer impacto sobre os seus projectos. Como parceira privilegiada de longa data de ambas as empresas e principal parceira da Vocollect na região da EMEA, a Zetes continuará a integrar a tecnologia e as plataformas da Vocollect na sua solução de voz líder de mercado, a 3iV Crystal. A Zetes continuará a oferecer a sua solução de voz em diversas plataformas dos principais fabricantes, como sempre fez no passado.

Alain Wirtz, Director Executivo da Zetes, comenta: "A aquisição da Vocollect por uma empresa líder de mercado como a Intermec e a esperada aceleração na integração da tecnologia de voz numa gama mais vasta de plataformas são a prova de que a aplicação das tecnologias de voz já se tornou uma prática padrão. A Zetes aprecia esta evolução e continuará a proporcionar aos seus clientes as melhores soluções, bem como a liberdade de escolha que lhes garantirá o melhor Custo Total de Propriedade e Retorno do Investimento."


Acerca da Zetes

A ZETES INDUSTRIES é uma companhia pan-europeia líder em soluções e serviços de valor acrescentado para a indústria de Identificação Automática de bens e de pessoas (Goods ID e People ID). Estas soluções utilizam simultaneamente tecnologias emergentes e amadurecidas (códigos de barras, reconhecimento de voz, RFID, cartões inteligentes, biometria) e desenvolve soluções informáticas de suporte para optimizar o desempenho empresarial de muitos clientes do sector privado e público em vários segmentos de mercado. As soluções da Zetes estão implementadas em vários sectores de actividade: produção transportes, logística, retalho, saúde, financeiro, telecomunicações, estado e serviços públicos. O grupo Zetes tem a sua sede em Bruxelas e possui subsidiárias na Alemanha, Bélgica, Côte d'Ivoire, Espanha, França, Grécia, Irlanda, Israel, Itália, Países Baixos, Portugal, Suiça e Reino Unido. A Zetes emprega actualmente mais de 800 trabalhadores e conseguiu em 2009 uma demonstração consolidada de resultados de €167,5 milhões.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Edifício Empresarial
Alameda António Sérgio, 7, R/C, Sala F
2795-023  Linda-a-Velha
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)