O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Cachapuz reuniu-se no passado dia 10 de janeiro para o seu terceiro evento motivacional

  • 21/01/2015, Braga

  • "Mudam-se os tempos. Mudam-se as vontades?" foi o tema escolhido, sob a orientação dos palestrantes Adelino Cunha e Carla Dias, duas referências conceituadas e reconhecidas quando o assunto é motivar.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Mudam-se os tempos. Mudam-se as vontades?

A Cachapuz reuniu-se no passado dia 10 de janeiro para o seu terceiro evento motivacional, desta vez na Casa da Música.

Como empresa amiga da Fundação Casa da Música, principal instituição do país exclusivamente dedicada à Música, seja no domínio da apresentação e fruição pública, seja no campo da formação artística e da criação, foi para nós uma honra poder partilhar este espaço com a nossa equipa.

"Mudam-se os tempos. Mudam-se as vontades?" foi o tema escolhido, sob a orientação dos palestrantes Adelino Cunha e Carla Dias, duas referências conceituadas e reconhecidas quando o assunto é motivar.

Adelino Cunha é empresário, escritor, consultor de empresas, orador motivacional e "certezacional". É um dos poucos trainers que fazem parte da equipa de elite do Dr. Richard Bandler e John La Valle em Orlando. Em 2002 fundou o sistema I Have The Power.

Carla Dias é licenciada em Engenharia Mecânica tendo iniciado a sua carreira de Public Speaker há cerca de 10 anos. Lançou em 2010 o seu primeiro livro Top Service - A Escolha é SUA! E em 2014 a ‘Arte da Guerra' no serviço ao Cliente, inserida no maior projecto editorial português. Assume como missão de vida: "Contribuir para a melhoria da cultura de serviço em Portugal e - porque não? - no mundo", tendo nesse sentido fundado a Top Service Academy e lançado o movimento SMERVE.

O objetivo desta ação centrou-se no conceito ‘mudança'. Sendo a Cachapuz a empresa líder no setor da pesagem industrial, é sempre necessário acompanhar os tempos e, por conseguinte, mudar porque a Cachapuz quer mais, muito mais!

Pela primeira vez, esta ação decorreu durante todo o dia, sendo que as palestras tiveram uma duração total de 5 horas. O grupo foi alvo de algumas dinâmicas e orientações organizacionais, direcionadas incisivamente à realidade da empresa.

Foi mais um evento com carimbo Cachapuz, dedicado exclusivamente aos seus colaboradores, com a presença de dois oradores TOP! Será certamente uma ação de "peso" a repetir.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Parque Industrial de Sobreposta
Apartado 2012
4701-952  Braga
Braga - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)