Logismarket dispõe de nova função para criar links

21/05/2009, Lisboa

Uma das mais recentes novidades do portal Logismarket é a possibilidade de criar links. Esta funcionalidade permite criar facilmente uma ligação para o Logismarket ou para qualquer página específica do Logismarket.

Além das funções guardar como pdf, imprimir e enviar já disponíveis, foram acrescentadas outras bastante úteis para difundir os conteúdos num meio interactivo por excelência como é a Internet.

A partir de agora é possível criar um link à homepage do portal Logismarket de uma forma fácil, seja sob a forma de um simples link, seja através de um título, de um título com uma pequena descrição, do logótipo ou de um banner. É possível aceder a esta página de linking a partir da barra de menu do site Logismarket, cujo objectivo é facilitar a qualquer empresa, fornecedor, organização de feiras ou outras entidades o trabalho de criar um link ao Logismarket.

Para o restante conteúdo do portal, tal também é possível. O utilizador poderá criar uma ligação para qualquer ficha de produto, ficha de empresa, notas de imprensa, categoria ou resultado de uma pesquisa no Logismarket. Basta apenas clicar no ícone respectivo na barra de ferramentas do conteúdo em causa.

Em ambos os casos é tão simples como escolher o formato de ligação mais conveniente, copiar o código HTML que aparece e copiar para o site ou blog do utilizador.

O Logismarket desenvolveu esta ferramenta impulsionado pelos pedidos dos seus utilizadores, para poderem ter acesso directo a uma informação precisa e actualizada directamente nos seus sites ou blogs.

Actualmente, o Logismarket desenvolveu a aposta nas ferramentas Web 2.0 para tornar más fácil a partilha de informação entre a comunidade de utilizadores do portal. Esta inovação ocorre a pensar no crescente universo de webs e blogs, para potenciar a divulgação da riqueza de conteúdo das mais de 4300 empresas e 71 mil produtos que constituem o portal Logismarket.