Logismarket promove período experimental para empresas

27/02/2012, Lisboa

O Logismarket, o portal B2B de referência da indústria, está a oferecer às empresas de áreas no âmbito das suas categorias uma experiência no seu mercado virtual. Com o objetivo de dar a possibilidade de participar por um período de tempo limitado, esta oportunidade permite às empresas tomarem um contacto direto com as vantagens da presença online num suporte de elevada qualidade.

O Logismarket tem mais de 11 anos de presença na Internet, reúne mais de 5700 empresas e 78 mil produtos, gera mais de 400 mil contactos comerciais e recebe a visita de mais de 10 milhões de utilizadores únicos por ano.

O Logismarket investiu na maior flexibilidade na introdução da informação das empresas ao facilitar cada vez mais o processo. Para tal, foi criada uma área de clientes exclusiva no portal, onde cada empresa pode aceder para gerir de forma autónoma a sua própria informação.

O Logismarket tem um papel importante na comunicação empresarial ao fornecer uma informação completa da empresa e dos seus produtos e ao tirar partido do serviço de divulgação dos comunicados de imprensa das empresas aderentes quer no portal, quer na newsletter semanal, enviada a mais de 16 mil utilizadores em Portugal. Desta forma, o Logismarket é um meio relevante para a promoção da notoriedade das marcas e empresas anunciantes.

Além disso, as categorias do Logismarket foram criadas segundo os critérios de otimização para os motores de busca, o que ajuda a proporcionar às empresas aderentes contactos comerciais efetivos, potenciados pela estrutura organizada e mecanismos de pesquisa do portal.

O Logismarket em Portugal é constituído pelas seguintes categorias: Empilhadores, porta-paletes e outros veículos, Transportadores, elevação e manipulação, Máquinas-ferramenta e acessórios, Construção e obras públicas, Sistemas de armazenagem, Instalações e equipamento industrial, Fornecimentos e equipamentos de segurança, Contentores, paletes e recipientes, Embalagem, Etiquetagem, identificação e radiofrequência, Software e consultoria industrial, Transportes e operadores logísticos e Serviços para empresas.