O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Gateway inova com Micro e Accessory Tags

  • 02/07/2009, Lisboa

  • As novas mini hard tags foram pensadas para a protecção de artigos delicados como a lingerie, mas também para cintos, sapatos e pochetes, permitindo uma experimentação confortável dos artigos e um merchandising de loja mais atraente.
  • Produto: Hard Tags

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança electrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, apresentou ao mercado as mais recentes soluções de etiquetas rígidas (hard tags): As Micro Tags e as Accessory Tags. Estas mini soluções foram especialmente concebidas para protecção de artigos delicados e de pequenas dimensões como lingerie, mas também para cintos, sapatos e algumas malas mais pequenas, como as pochetes, ou outros acessórios de moda. Os novos modelos de etiquetas rígidas da Gateway apresentam-se como soluções que visam proporcionar uma experimentação confortável e um merchandising mais apelativo.

As Accessory Tags e Micro Tags são as mais recentes etiquetas rígidas do portfolio da Gateway e conseguem satisfazer ambos os intervenientes no processo de compra: retalhista e cliente. Por serem pequenas são adaptáveis a artigos de dimensões reduzidas, oferecendo um merchandising atraente; e pelos mesmos motivos oferecem uma experimentação confortável sem incomodar o cliente na hora de vestir.

Disponível nas tecnologias RF e AM, a nova Acessory Tag apresenta-se com o cabo de aço já incorporado na própria etiqueta, rompendo assim com o conceito tradicional de hard tag. Esta solução está disponível em dois tamanhos diferentes (de 5cm e 22cm), para funcionalidades diferentes: A Acessory Tag com cabo de 5 centímetros permite uma protecção esteticamente mais apelativa para o artigo exposto. Por apresentar medidas de cabo tão curtas, a protecção é igualmente eficaz mas o cabo fica mais "chegado" ao produto, logo a exposição do artigo fica esteticamente mais apelativa e também mais confortável para experimentação do cliente, além de criar maior dissimulação para o "amigo do alheio".

Por outro lado, a Acessory Tag com 22 centímetros é ideal para proteger por exemplo um par de sapatos de uma só vez, ao contrário do que se observa habitualmente no mercado em que cada sapato necessita de uma tag individual.

Quanto à Micro Tag, cujo modelo é exactamente o mesmo, mas sem cabo de aço, esta etiqueta rígida funciona com sistema de pin à semelhança das restantes hard tags da Gateway, mas com a particularidade de se apresentar em dimensões muito menores, sendo desta forma indicada para a protecção de artigos delicados como a lingerie ou para a vasta diversidade de artigos no sector de acessórios de moda.

"Com estas três novidades, a Gateway dá mais um passo na concepção de soluções de protecção à medida das necessidades específicas de cada tipo de artigo, beneficiando tanto o retalhista como o visitante de loja, à medida que oferece um merchandising atraente e uma experimentação confortável dos artigos", afirma Joao Fanha, director de marketing da Gateway Portugal.


Sobre a Gateway Portugal
A Gateway Portugal é a empresa fornecedora líder no mercado nacional de soluções de segurança electrónica e de prevenção de quebra no retalho. Criada em 1984 na Suécia, a Gateway entra em Portugal no ano 2000, e em Dezembro de 2004 é adquirida pelo grupo Gunnebo. Actualmente é a única empresa do sector que fabrica e desenvolve quatro tecnologias diferentes - Radiofrequência (RF), Acústico-magnética (AM), Electromagnética (EM) e Rádio-magnética (RM).

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)