O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Gateway “estende” protecção com as novas antenas XTENDER

  • 11/08/2009, Paço D'Arcos - Lisboa

  • Os novos sistemas anti-furto EAS Stargate XTENDER, tal como o nome indica, servem para aumentar a distância de detecção das antenas AM standard da empresa, oferecendo aos parceiros mais 20 a 30 centímetros para protecção da entrada das suas lojas.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança electrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, acaba de apresentar ao mercado o mais recente membro da sua família de antenas EAS de tecnologia AM (acústico magnética) - as novas Stargate XTENDER. Estes sistemas são receptores de pequenas dimensões que deverão ser utilizadas como complemento das antenas Stargate AM tradicionais.

Sempre a pensar em como oferecer uma protecção mais segura e dinâmica aos seus clientes e parceiros, a Gateway continua a dar passos no desenvolvimento de soluções tecnologicamente mais avançadas, e neste sentido, apresenta agora as novas antenas XTENDER, visando algumas situações em que são necessárias maiores distâncias de detecção, mas cujo espaço disponível na entrada de loja é escasso.

As Xtender podem ser colocadas numa das extremidades da porta da loja, para aumentar os níveis de detecção de uma antena Stargate normal, existente na outra extremidade. Obtemos assim uma maior distância de detecção, sem a necessidade de mais uma antena, nem de "roubar" espaço à entrada de loja.

Consideremos, por exemplo, uma loja com uma entrada de um metro de largura: Ao instalarmos uma antena AM standard, conseguir-se-á uma detecção de aproximadamente 80 centímetros (80 cm), pelo que seria necessária uma segunda antena para garantir a protecção de toda a largura da porta. Tal viria obviamente encarecer a solução, além de que em algumas situações, o espaço disponível poderia também ser um problema. Agora, com as Xtender, essa situação deixa de ser um entrave à protecção necessária na loja.

As novas Xtender foram desenhadas para complemento das antenas AM Gateway  e vendem-se em packs de duas unidades. Estas são obrigatoriamente utilizadas em conjunto com outras antenas AM da gama Gateway, permitindo uma extensão da protecção de 20 cm nas antenas AM standard e de 30 cm para as antenas AM tamanho XL.

Estas soluções destacam-se pela sua tecnologia de topo e características inovadoras, e não pelo seu design, pois esse passa bem despercebido aos "amigos do alheio". Com as novas XTENDER, as entradas de loja mais pequenas têm agora a possibilidade de usufruir de uma protecção segura e ampla, ficando mais convidativas para os visitantes.

"As novas antenas Xtender vêm responder a uma necessidade que a Gateway observou em retalhistas com entradas de lojas mais pequenas e cujas soluções existentes no mercado não conseguiam satisfazer as suas exigências mais básicas - uma entrada de loja protegida", afirma João Fanha, director de marketing da Gateway Portugal. "Com esta solução, os nossos clientes ganham "mais por menos", uma protecção que se estende entre 20 a 30 centímetros a um preço muito convidativo para afugentar as quebras por furto que afectam a rentabilidade da loja", conclui o responsável.


Sobre a Gateway Portugal

A Gateway Portugal é a empresa fornecedora líder no mercado nacional de soluções de segurança electrónica e de prevenção de quebra no retalho. Criada em 1984 na Suécia, a Gateway entra em Portugal no ano 2000, e em Dezembro de 2004 é adquirida pelo grupo Gunnebo. Actualmente é a única empresa do sector que fabrica e desenvolve quatro tecnologias diferentes - Radiofrequência (RF), Acústico-magnética (AM), Electromagnética (EM) e Rádio-magnética (RM).

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)