O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Gateway inova na protecção de laptops e netbooks

  • 27/04/2010, Lisboa

  • As inovadoras soluções anti-furto LT100 e NB80 são o último grito em protecção para computadores portáteis, oferecendo um merchandising extremamente seguro conjugado com um design moderno e limpo.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança electrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, e que comemora este ano 10 anos de experiência no mercado nacional, acaba de lançar no mercado duas novas soluções de merchandising seguro para a protecção de laptops e netbooks: LT100 e NB80. Estas soluções de última geração protegem os equipamentos de forma eficaz, potenciando a compra através da sua livre exposição. Sem a habitual confusão de cabos - que geralmente dificulta o acesso e torna a loja esteticamente menos atractiva - os computadores ganham um look mais atraente, chamando à atenção dos visitantes e apelando à sua experimentação.

LT100 e NB80 são dois novos e inovadores sistemas de protecção magnético-mecânicos aplicados na parte traseira do computador, utilizando uma base de apoio ajustável. Ambos os modelos possibilitam ao cliente experimentar o artigo em loja livremente antes de o comprar, tendo a perfeita noção do seu peso, das suas características técnicas e dos seus menus. Ou seja, são soluções que ajudam não somente a proteger, como também a fazer uma compra sustentada e segura, sem arrependimentos.

De tecnologia avançada, rápida instalação e simplicidade de utilização com a chave magnética (OM Key), os novos dispositivos da Gateway oferecem um merchandising inovador e de máxima segurança sem afectar a exposição dos artigos. "Tocar de forma segura" é o objectivo.

A solução LT100 apresenta um revestimento de vinil que protege o computador de eventuais riscos ou danos (que são normalmente causados por sistemas de segurança mais rudes e não adaptados ao artigo), e os seus braços de aço ajustam-se exactamente à medida de portáteis de 13 a 17 polegadas (13" a 17"). Já o modelo NB80 destaca-se pelos seus anéis de protecção e base para os braços, perfeitamente ajustáveis a netbooks de 7" a 11".

Os computadores portáteis e netbooks são equipamentos tecnológicos cada vez mais requisitados. Dado o seu alto valor comercial, o cliente necessita experimentar para poder decidir se "aquele" é realmente o artigo ideal que vai responder às suas necessidades e exigências. E tendo em conta a panóplia de marcas e modelos existentes no mercado, a livre exposição torna-se cada vez mais emergente e fundamental para potenciar a compra destes artigos tecnológicos, ainda por cima numa altura de recessão económica.

"Flexíveis e extremamente leves, os novos LT100 e NB80 permitem aos clientes ter uma noção muito mais próxima e exacta do verdadeiro peso do portátil (em vez do sistema de segurança), comparativamente com as soluções mais tradicionais observadas nas lojas: pesadas, feias e cheias de cabos que tornam o stand em que estão expostos muito inestético. O facto do cliente poder experimentar o portátil, estando em contacto directo com as suas características e funcionalidades, é de elevada importância, uma vez que neste mercado os utilizadores valorizam cada vez mais um tamanho e peso reduzidos para um transporte mais cómodo", adianta João Fanha,  director de marketing da Gateway Portugal.

A Gateway tem vindo desenvolver soluções cada vez mais adaptadas às reais necessidades dos clientes, sistemas à medida dos artigos para uma protecção mais eficaz, "incorporando não apenas melhorias técnicas como também - e cada vez mais importante e requisitado pelo Retalho - evoluções do ponto de vista estético, em que o factor design dita muitas vezes as regras do jogo, objectivando valores mais positivos para o negócio", conclui o mesmo responsável.


Sobre a Gateway Portugal

A Gateway Portugal, empresa fornecedora líder no mercado nacional de soluções de segurança electrónica e de prevenção de quebra no retalho, celebra este ano 10 anos de existência em território nacional, uma década de experiência e parcerias de valor acrescentado. Criada em 1984 na Suécia, a Gateway entra em Portugal no ano 2000, e em Dezembro de 2004 é adquirida pelo grupo Gunnebo. Actualmente é a única empresa do sector que fabrica e desenvolve quatro tecnologias diferentes - Radiofrequência (RF), Acústico-magnética (AM), Electromagnética (EM) e Rádio-magnética (RM).

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)