O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Gateway protege duas novas lojas da Columbia

  • 11/01/2013, Lisboa

  • A insígnia de vestuários para outdoor acaba de inaugurar dois novos espaços, ambos devidamente protegidos com soluções de prevenção de perda, para um ambiente de retalho mais descontraído, atraente e seguro.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança eletrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, com 12 anos de experiência no mercado nacional, anuncia a extensão da parceria com a Columbia para a proteção de dois novos espaços comerciais na zona de Lisboa. Desde o início que a Gateway e a Columbia mantêm uma relação de sucesso, tendo inaugurado as primeiras lojas em 2009 e desde então mantido uma sólida parceria.

A Columbia, marca de origem americana, atua no mercado do vestuário para outdoor desde 1938, estando hoje presente em mais de 100 países. Em Portugal a marca conta já com 12 lojas - oito na zona de Lisboa e quatro na ilha da Madeira. Nestes espaços os visitantes encontrarão produtos especializados para grandes aventuras no Mundo Outdoor. Do calçado, à roupa, passando pelos acessórios, todos os artigos da marca são desenhados com tecnologia inovadora e os materiais utilizados na conceção dos mesmos são de grande qualidade, proporcionando comodidade, bem-estar e proteção.

E por ter consciência de que a segurança é importante, a Columbia não pensa duas vezes quando precisa de remodelar ou inaugurar as suas lojas, apostando sempre em soluções à medida.

Desde 2009, aquando da inauguração das primeiras lojas da marca, que a Gateway e a Columbia mantêm uma relação de sucesso e desde então mantido uma sólida parceria. Agora a marca inaugurou mais dois novos espaços - no Centro Colombo e no Strada (anterior Odivelas Parque, agora Outlet) -, tendo protegido as mesmas com soluções antifurto EAS de tecnologia AM da Gateway (Antenas Stargate Silver XL), permitindo maiores distâncias entre antenas, logo proporcionando entradas de loja mais amplas e espaçosas, muito convidativas para os transeuntes dos shoppings.

A Columbia prepara-se ainda para estender o projeto de prevenção de quebras à sua loja no Dolve Vita Monumental (shopping situado no Saldanha, Lisboa), aberta em Abril deste ano, implementando também aqui os sistemas EAS da Gateway. Nas palavras de José Leocadio, diretor comercial da Gateway Portugal, "em equipa que ganha não se mexe e o sucesso tem sido garantido com a Gateway a acarinhar esta parceria desde 2009. Para as novas lojas do Colombo e do Strada, a Columbia queria uma proteção eficaz e que oferecesse uma entrada de loja mais espaçosa e convidativa e tal foi conseguido com as nossas soluções".

"A Gateway sempre nos habituou à mais alta performance além do design das suas soluções se fundir no nosso ambiente de loja sem interferir na decoração da Columbia e isso - a par da eficácia - é um fator primordial para nós. As duas novas lojas ganharam não apenas proteção como uma entrada mais atrativa, importantíssimo para chamar clientes à loja", afirma Nuno Sequeira, responsável da Columbia Portugal.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)