O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Smart Lock é a nova gama de soluções revolucionárias Gateway para proteção de vitrinas

  • 15/04/2013, Lisboa

  • Com o lançamento dos três novos sistemas de segurança, o portfólio da empresa tem agora quatro soluções de fecho eletrónico à escolha, que permitem trancar as vitrinas expositoras de uma forma perfeita.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Com o lançamento dos três novos sistemas de segurança, o portfólio da empresa tem agora quatro soluções de fecho eletrónico à escolha, que permitem trancar as vitrinas expositoras de uma forma perfeita, garantindo aos espaços comerciais um nível de segurança sem precedentes e uma maior satisfação dos clientes.

Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança eletrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, acaba de lançar três novas soluções da gama Smart Lock, perfazendo um portfólio de quatro sistemas de proteção para vitrinas. Plunger Lock II, Plunger Lock III e Cam Lock são os novos fechos eletrónicos. Os novos Smart Lock vêm no seguimento do enorme sucesso que o Universal Lock - a primeira solução para proteção de vitrinas - teve aquando do seu lançamento, em 2012. Agora a Gateway lança novos modelos para situações diferentes.

As novas ofertas não só permitem dar uma resposta célere e eficaz à necessidade de proteger artigos em vitrinas, como vêm resolver um problema crítico que os retalhistas invariavelmente enfrentam: A perda das vendas e do respeito dos clientes (marcas por si comercializadas), devido à eventual perda de uma chave de uma vitrina ou a uma fechadura partida.

A Gateway, juntamente com a sua parceira InVue dá uma resposta eficaz e esta sensível questão com a gama Smart Lock composta por quatro incríveis soluções de segurança para os produtos que têm de estar impreterivelmente expostos em loja, mas fechados em vitrinas. Com a gama Smart Lock, os retalhistas podem esquecer as dores de cabeça relacionadas com estes problemas, além dos custos acrescidos relativos à troca de fechadura quando estas se partem, nomeadamente por serem violadas.

Associada a toda a gama Smart Lock que a Gateway acaba de colocar à disposição do mercado nacional está a Chave IR2. Concebida para ser utilizada em conjunto com o fecho eletrónico, esta chave gera um código único por cada loja e define as características de "time out" para uma segurança ainda maior, tornando assim as chaves roubadas inúteis para os ladrões. Por forma a garantir uma maior complementaridade e facilidade de manutenção, a Chave IR2 é ainda compatível com todos os PODs da Gateway e não necessita de pilha.

A gama Smart Lock não requer perfuração ou utilização de ferramentas. Por outro lado, garante uma fácil utilização e manutenção na medida em que:

  • Não necessita de baterias. É compatível com a tecnologia Power TouchTM que transfere a energia da Chave IR2 para o fecho.
  • Apresenta um indicador do estado do fecho. Graças ao visor E Ink®, a solução indica sempre e em qualquer momento se o fecho está ou não seguro.

A gama Smart Lock é composta por quatro soluções de segurança: Universal Lock

Este sistema foi o primeiro a ser lançado pela Gateway em meados de 2012. Desenvolvido para vitrinas com portas de correr, possui um encaixe na superfície deslizante e o seu design e do strike plate evita o afastamento do espaço entre os vidros, aumentando a segurança. O fecho fixa-se ao vidro através de um adesivo. Deste modo, evita-se o risco de roubo do Smart Lock.

Plunger Lock II

Desenvolvido para portas de vidro e portas de madeira de correr (com moldura metálica). Simples e rápido de instalar, a fechadura é trancada rapidamente pelo braço de metal do Plunger Lock II e as portas deslizantes ficam imóveis.

Plunger Lock III

Projetado para portas de vidro de abertura de desvio e compatíveis com fechaduras de 22 a 32 milímetros / 0.87" a 1.26". De instalação muito fácil e rápida como os restantes elementos da gama, e disponível me branco e em preto.

Cam Lock

Esta solução foi especialmente desenhada para portas e gavetas de abertura deslizante (swing out) e o seu braço e suporte oferecem uma enorme flexibilidade de instalação.

"A gama Smart Lock composta por sistemas de fecho eletrónico oferece uma proteção que satisfaz todos os modelos de vitrinas, tenham elas portas de desvio, deslizantes ou gavetas. Agora os retalhistas podem transformar o seu espaço comercial num expositor seguro e atraente, conquistando a atenção dos visitantes de loja e das próprias marcas que procuram uma boa exposição logística. Chaves perdidas ou fechaduras partidas devido a arrombo são, com os Smart Lock, um problema do passado. Queremos ajudar os nossos parceiros retalhistas a olharem para o futuro como verdadeiros marketeers", salienta João Fanha, diretor de marketing da Gateway Portugal.   Graças às novas soluções Smart Lock, a abertura das vitrinas pode agora ser feita de uma forma ainda mais simplese"os retalhistas nunca mais terão os seus clientes à espera, nem perderão quaisquer vendas por estas razões", conclui o responsável.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)