O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

IDSYS apresenta nova solução de leitura linear imager da Datalogic: GRYPHON I GD4100

  • 13/01/2009, Alfragide

  • Os leitores Linear Imager Gryphon I GD4100 são adequados para uma multiplicidade de aplicações e proporcionam uma avançada capacidade de leitura. São capazes de capturar códigos de barras, desde uma leitura de contacto até 1m.

 
Os leitores Linear Imager Gryphon I GD4100 são adequados para uma multiplicidade de aplicações e proporcionam uma avançada capacidade de leitura. São capazes de capturar códigos de barras, desde uma leitura de contacto até 1m, incrementando a produtividade e a ergonomia para o utilizador.

Um ângulo de leitura mais amplo, permite a leitura de códigos mais largos e facilita a capacidade de descodificação de códigos difíceis de ler, danificados ou mal impressos. Todas estas características combinadas com a capacidade de leitura de códigos de baixa resolução com um tamanho até 3 mils, posiciona os leitores Gryphon I GD4100 como os produtos de maior rendimento e com maior capacidade para soluções de captura de dados.

O Gryphon I GD4100, oferece duas opções multi-interface de comunicação: USB, Keyboard Wedge (teclado), RS-232 e Wand Emulation, ou para utilização em ambiente de ponto de venda: IBM 46XX, USB e RS-232. As duas opções oferecem uma configuração bastante flexível e de fácil adaptação ou migração, ou para futuras mudanças dos terminais do sistema do cliente.

Principais características:
  • Velocidade de leitura: 325 leituras/seg.;
  • Cores disponíveis: branco, negro;
  • Green Spot;
  • Dimensões: 18.1 x 7.1 x 10.0 cm;
  • Interfaces: RS-232 / IBM 46XX / USB Multi-Interface ou RS-232 / USB / Teclado / Wand Multi-Interface
  • IP42;
  • Peso: 160g.;
  • Garantia: 5 anos.


Sobre a IDSYS

A performance como identidade.

Fundado em Janeiro de 1994, o Grupo ID.SYS dedica-se ao desenvolvimento, comercialização e integração de sistemas de Identificação Automática e de Mobilidade.

O crescimento constante e os consistentes ganhos em experiência, perícia e mercado, resultaram no panorama actual: um Grupo sólido e dinâmico, composto por três empresas distribuidoras, a IDSYS Portugal, a ID.SYS Internacional e a ID.SYS França.

Estendendo a sua actividade a diversos países europeus, o Grupo representa os principais fabricantes na sua área de negócio, estabelecendo como objectivo estratégico o fornecimento de soluções tecnológicas que permitam aumentar a competitividade e melhorar a performance dos seus clientes.