O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Alterações laborais no mercado de trabalho - IFE

  • 09/01/2012, Lisboa

  • A IFE – International Faculty for Executives promove no dia 15 de fevereiro, em Lisboa, a segunda edição do seminário Alterações Laborais no Mercado de Trabalho.
  • Empresa: IFE Portugal

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

No âmbito das medidas decorrentes do acordo com a Troika, das leis entretanto aprovadas e do "Orçamento de Estado 2012", proceder-se-á à análise, em detalhe, das mudanças da legislação laboral, o seu impacto na situação contratual e as consequências para a empresa e para os trabalhadores.

O seminário irá incidir sobre os contratos de trabalho, através de uma análise da lei sobre o novo sistema de compensação aplicável aos novos contratos; a cessação do contrato de trabalho; os despedimentos; a indemnização; o tempo de trabalho; o trabalho temporário; as convenções coletivas; bem como outras medidas que estão previstas para 2012/2013.

A formação será conduzida pela formadora especialista em Direito Laboral, Susana Afonso Costa, coordenadora do departamento de Direito do Trabalho & Segurança Social da Rui Pena, Arnaut & Associados. Susana Afonso Costa conta com uma vasta experiência na prestação de assessoria jurídico-laboral em todas as matérias relativas a contratação de trabalhadores, definição de planos de remunerações, organização do tempo de trabalho, ações disciplinares e contencioso laboral. Foi, em 2009, considerada uma das melhores advogadas da península ibérica, sendo distinguida pelo Iberian Lawyer com o prémio forty under 40.

Para facilitar o acompanhamento diário dos conteúdos que serão desenvolvidos na formação, será distribuída, pelos assistentes, documentação de apoio elaborada pela formadora.


Sobre a IFE:

A IFE - International Faculty for Executives é a filial portuguesa da multinacional francesa EFE (Édition Formation Enterprise), um importante ator europeu na área da gestão do conhecimento, fundado em 1989 por Patrice Bougon. Actualmente o grupo EFE está presente em 6 países europeus - França, Bélgica, Luxemburgo, Suíça, Espanha e Portugal. No nosso país desde 1998, a IFE - International Faculty for Executives desenvolve a sua atividade na área da formação Inter e Intra-Empresas, dos Congressos, Salões e Feiras Profissionais e das publicações especializadas, nas mais diversas áreas de interesse para as organizações.

No âmbito da sua estratégia de expansão para mercados internacionais, e respondendo às muitas solicitações que tem recebido, a IFE coloca à disposição das instituições e quadros angolanos a sua experiência na área da gestão do conhecimento e do capital humano, através da criação, em 2009, de uma unidade de formação exclusiva, a IFE Angola.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Rua Basílio Teles, 35-1º Dtº
1070-020  Lisboa
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)