O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Conferências Vida Rural - Empresários agrícolas discutem estratégias de venda, IFE Portugal

  • 04/10/2011, Lisboa

  • A revista Vida Rural vai organizar a 1ª edição das Conferências Vida Rural com o tema Agribusiness: Estratégias de venda, que terá lugar no próximo dia 12 de outubro, no Hotel Metropolitan, em Lisboa.
  • Empresa: IFE Portugal

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Cerca de 150 profissionais do setor estarão reunidos para discutir os temas de mercado mais pertinentes: analisar a distribuição de produtos agro-alimentares, identificar riscos e oportunidades, adaptar formatos às novas necessidades do consumidor, definir uma estratégia de venda e de parcerias com a distribuição e valorizar o produto com conceitos de marketing e de comunicação inovadores.

A conferência conta com intervenções de Pedro Santos, da Consulai, casos práticos da Orivárzea, Frubaça e Olidal e uma mesa redonda que vai juntar produtores e distribuidores em torna da eterna questão das parcerias estratégicas com as empresas da grande distribuição. Clube de Produtores Sonae e Intermarché serão os representantes do lado da distribuição. Batata Primor, Carnalentejana e Portugal Fresh vão defender os pontos de vista dos produtores. José António Rousseau, consultor e professor de distribuição também estará presente neste debate moderado pela jornalista Isabel Martins, diretora da revista VIDA RURAL.

Esta primeira edição conta o patrocínio gold da CA Seguros e da Consulai e o patrocínio silver da Química Massó e New Holland.

A inscrição é gratuita para profissionais e obrigatória em http://www.conferenciasvidarural.ife.pt 


Consulte o programa detalhado anexo.


Sobre a IFE:

A IFE - International Faculty for Executives é a filial portuguesa da multinacional francesa EFE (Édition Formation Enterprise), um importante ator europeu na área da gestão do conhecimento, fundado em 1989 por Patrice Bougon. Atualmente o grupo EFE está presente em 6 países europeus - França, Bélgica, Luxemburgo, Suíça, Espanha e Portugal. No nosso país desde 1998, a IFE - International Faculty for Executives desenvolve a sua atividade na área da formação Inter Empresas e à Medida, dos Congressos, Salões e Feiras Profissionais e das publicações especializadas, nas mais diversas áreas de interesse para as organizações.

No âmbito da sua estratégia de expansão para mercados internacionais, e respondendo às muitas solicitações que tem recebido, a IFE coloca à disposição das instituições e quadros angolanos a sua experiência na área da gestão do conhecimento e do capital humano, através da criação, em 2009, de uma unidade de formação exclusiva, a IFE Angola.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Rua Basílio Teles, 35-1º Dtº
1070-020  Lisboa
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)