O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Controlo de Gestão: Uma abordagem adaptada à atual realidade da gestão empresarial

  • 10/07/2012, Lisboa

  • A IFE - International Faculty for Executives irá levar a cabo, nos dias 12, 13, 19, 20, 26 e 27 de novembro, o executive training em Controlo de Gestão, no Sana Metropolitan Hotel, em Lisboa.
  • Empresa: IFE Portugal

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Num contexto económico hostil, e face a uma realidade empresarial em constante mudança, os Sistemas de Controlo de Gestão "são uma ferramenta de gestão fundamental, para assegurar o sucesso das organizações. Para além de possibilitarem uma análise prévia duma mais eficiente gestão de todos os recursos, contribuem para o reforço de uma cultura de rigor e de excelência na organização, dado o efeito que produz na preparação dos elementos da equipa empresarial, para as questões de conciliar uma gestão eficiente de recursos com os objetivos propostos, sem descurar nenhum destes aspetos", afirma Agostinho Costa, consultor internacional em controlo de gestão.

Ao acompanhar esta realidade a IFE - International Faculty for Executives irá levar a cabo, nos dias 12, 13, 19, 20, 26 e 27 de novembro, o executive training em Controlo de Gestão, no Sana Metropolitan Hotel, em Lisboa. Uma formação repartida em cinco módulos orientados por profissionais do setor: Manuel Ferreira, planning and control diretor do Grupo Auto Sueco; Miguel Rodrigues, consultor, coordenador de Pós-Graduação em Finanças Empresariais no IPAM e professor no ISCTE; Paulo Dias, financial controller da Jerónimo Martins DPC; Gonçalo Fernandes, consultor de planeamento e controlo, estratégia e finanças; e Agostinho Costa.

O executive training pretende, assim, formar os profissionais capazes de analisar o modelo de negócio e os fatores chave de êxito e identificar o posicionamento do controlo de gestão na empresa; perceber que tipo de custos são utilizados para tomar decisões a curto e longo prazo e analisar o papel da contabilidade analítica no controlo de gestão; avaliar todo o processo orçamental desde a sua implementação, a gestão e controlo terminando na análise de desvios; caracterizar as metodologias de apoio à análise do controlo de gestão; saber estabelecer indicadores de desempenho e elaborar quadros sobre o cumprimento do orçamento.

São seis dias de formação intensiva destinada a responsáveis pelo controlo de gestão na empresa, controllers, directores financeiros, diretores operacionais, responsáveis de contabilidade, auditores e consultores.

As inscrições efetuadas até dia 12 de setembro beneficiam de um desconto de 15%, não acumulável com outras promoções.

Clique em "Mais informação" para consultar o programa da formação.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Rua Basílio Teles, 35-1º Dtº
1070-020  Lisboa
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)