O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

LOGITRANS 2010 - Conceito inovador - Aposta no aumento da oferta de soluções disponíveis

  • 07/04/2010, Lisboa

  • A 3.ª Edição do LOGITRANS decorrerá nos dias 7 e 8 de Abril, no Centro de Congressos do Estoril. Organizado pela IFE - International Faculty for Executives, em colaboração com a revista Logística e Transportes Hoje.
  • Empresa: IFE Portugal

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A 3.ª Edição do LOGITRANS decorrerá nos dias 7 e 8 de Abril, no Centro de Congressos do Estoril. Organizado pela IFE - International Faculty for Executives, em colaboração com a revista Logística e Transportes Hoje, aposta na inovação e numa maior adequação do evento às necessidades e expectativas dos sectores.

Raquel Rebelo, Gestora da Unidade de Congressos e Salões da IFE, destaca que "em 2010, o principal objectivo foi o crescimento do LOGITRANS e o aumento da oferta de soluções disponíveis para os visitantes". Neste sentido, e em paralelo com as já conceituadas sessões de conferências que são um dos pilares fundamentais deste Salão, e sem dúvida um dos principais factores diferenciadores dos restantes eventos que decorrem ao longo do ano em Portugal, foram criadas algumas actividades de cariz prático, nomeadamente o Armazém Inteligente, as Sessões de Condução Económica/Condução Defensiva e as Bolsas de Imobiliário. Estas serão algumas das actividades nas quais todos os visitantes do LOGITRANS poderão participar.

Em termos de comunicação e sem perder o foco do mercado português, a estratégia passou por alargar a divulgação do evento ao país vizinho para atrair visitantes espanhóis das zonas fronteiriças, aumentando desta forma o potencial de negócio para os expositores.

Todas estas mudanças já deram frutos e o resultado está à vista. O número de expositores aumentou em cerca de 20%, que em conjunto representam mais de 75 marcas e prevê-se um crescimento de mais de 25% no número de visitantes.

A inscrição é gratuita para profissionais e obrigatória em  www.ife.pt/acreditacao/


Sobre a IFE:

A IFE - International Faculty for Executives é a filial portuguesa da multinacional francesa EFE (Édition Formation Enterprise), um importante actor europeu na área da gestão do conhecimento, fundado em 1989 por Patrice Bougon. Actualmente o grupo EFE está presente em 6 países europeus - França, Bélgica, Luxemburgo, Suíça, Espanha e Portugal. No nosso país desde 1998, a IFE - International Faculty for Executives desenvolve a sua actividade na área da formação Inter e Intra-Empresas, dos Congressos, Salões e Feiras Profissionais e das publicações especializadas, nas mais diversas áreas de interesse para as organizações.

No âmbito da sua estratégia de expansão para mercados internacionais, e respondendo às muitas solicitações que tem recebido, a IFE coloca à disposição das instituições e quadros angolanos a sua experiência na área da gestão do conhecimento e do capital humano, através da criação, em 2009, de uma unidade de formação exclusiva, a IFE Angola.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Rua Basílio Teles, 35-1º Dtº
1070-020  Lisboa
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)