O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Grupo IFE com novo Director Editorial e de Publicações

  • 01/09/2010, Lisboa

  • O Grupo IFE – International Faculty for Executives, nomeou Filipe Gil como novo Director Editorial e de Publicações. O jornalista terá a seu cargo as publicações do grupo e inicia funções a partir de hoje.
  • Empresa: IFE Portugal

 

Peça informação

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

O Grupo IFE - International Faculty for Executives, nomeou Filipe Gil como novo Director Editorial e de Publicações. O jornalista terá a seu cargo as publicações do grupo e inicia funções a partir de hoje.

"O Grupo IFE publica revistas líderes em diversos sectores e é meu objectivo cimentar essa liderança a nível de qualidade, rigor, independência e inovação tanto para os nossos leitores como para os nossos anunciantes", indica o novo Director Editorial e de Publicações, que acrescenta "liderar a equipa de excelentes jornalistas que já coordenam, editam e dirigem as publicações do Grupo IFE é um desafio profissional fantástico e muito motivante".

O profissional ficará responsável pela gestão editorial dos títulos que compõem o portfolio de publicações do Grupo IFE: Call Center Magazine online, Distribuição Hoje, Enovitis/Oleavitis, Logística & Transportes Hoje, Negócios & Franchising, Saúde Oral, Veterinária Actual, Vida Rural, e ainda o Anuário de Recursos Humanos e o Directório de Oportunidades de Franchising.

Segundo Cristina Martins de Barros, administradora do Grupo IFE, "o novo Director Editorial e de Publicações tem como objectivo reforçar a liderança dos títulos do Grupo e acompanhar a estratégia definida pela empresa para os desafios actuais colocados à imprensa escrita, tais como a passagem para a era digital e os novos canais de comunicação. Esta contratação marca o início de uma nova etapa para os títulos do Grupo IFE no sentido de oferecerem aos seus leitores a informação que precisam sob todas as formas que a tecnologia nos oferece actualmente".

Para breve estão previstos novos sites e a renovação das e-newsletters de todas as publicações do grupo, bem como um reforço da presença nas redes sociais. "Queremos estar cada vez mais perto dos nossos leitores e em várias plataformas de comunicação", sublinha Filipe Gil.


Sobre Filipe Gil
Filipe Gil, 36 anos, jornalista (carteira profissional nº 4788), tem trabalhado como freelancer para várias publicações. Editou a revista "Arquitectura 21" e foi anteriormente coordenador editorial da Anagrama. - divisão de custom publishing da PURE ativism. Foi ainda director editorial do jornal Construir (grupo Workmedia), passou pela TV Data de Amesterdão (grupo Chicago Tribune) e pelas redacções do Jornal de Negócios, Diário Digital e Jornal Briefing.

Sobre o Grupo IFE
O Grupo IFE - International Faculty for Executives é a filial portuguesa da multinacional francesa EFE (Édition Formation Enterprise), um importante actor europeu na área da gestão do conhecimento, fundado em 1989 por Patrice Bougon. Actualmente o grupo EFE está presente em seis países europeus - França, Bélgica, Luxemburgo, Suíça, Espanha e Portugal. No nosso país desde 1998, a IFE - International Faculty for Executives desenvolve a sua actividade na área da formação Inter e Intra-Empresas, dos Congressos, Salões e Feiras Profissionais e das Publicações especializadas, nas mais diversas áreas de interesse para as organizações.

No âmbito da sua estratégia de expansão para mercados internacionais, e respondendo às muitas solicitações que tem recebido, a IFE coloca à disposição das instituições e quadros angolanos a sua experiência na área da gestão do conhecimento e do capital humano, através da criação, em 2009, de uma unidade de formação exclusiva, a IFE Angola.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Rua Basílio Teles, 35-1º Dtº
1070-020  Lisboa
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)