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Troféus Call Center 2010 - Teleperformance, DHL, CTT, Optimus e PT Contact são os grandes vencedores

  • 30/11/2010, Lisboa

  • Já são conhecidos os vencedores da 10.ª edição do Troféu Call Center, uma iniciativa da Call Center Magazine Online e da IFE, que premeia anualmente as melhores práticas nos call centers nacionais.
  • Empresa: IFE Portugal

 

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Já são conhecidos os vencedores da 10.ª edição do Troféu Call Center, uma iniciativa da Call Center Magazine Online e da IFE, que premeia anualmente as melhores práticas nos call centers nacionais. Esta iniciativa decorreu ontem, dia 25 de Novembro, em Lisboa, no âmbito do Global Contact Center.

Teleperformance, DHL, CTT, Optimus e PT Contact foram os grandes vencedores desta edição a que se juntou ainda Pedro Miranda, da Zon, eleito como Personalidade do Ano 2010.

No Troféu Qualidade de Serviço no Atendimento Telefónico saíram vitoriosas a Teleperformance, na categoria até 50 posições, e a DHL Express na categoria mais de 50 posições. Na Qualidade de Serviço no Atendimento por Outros Canais, os CTT levaram para casa o galardão, atribuído à linha Phone-ix.

O Global Contact Center Award foi para a Optimus Home, que foi considerada a linha com melhores resultados na avaliação global (atendimento telefónico e por outros canais).

A PT Contact foi duplamente premiada ao arrecadar o troféu Espaço Contact Center e o troféu Responsabilidade Social no Call/Contact Center.

A votação para a Personalidade do Ano 2010 elegeu Pedro Miranda, director de Customer Service da Zon, como vencedor. A escolha do profissional que mais se distinguiu este ano pelo seu trabalho em prol do desenvolvimento e credibilização do sector.

TNT é o melhor call center para trabalhar

Na cerimónia de entrega dos Troféus foi também conhecido o vencedor do estudo do Melhor Call Center para Trabalhar, promovido pelo Great Place to Work Institute (GPW). A TNT foi a empresa vencedora deste survey, sucedendo assim à Teleperformance que tinha vencido a edição de 2009.

Esta edição do Troféu Call Center contou com o patrocínio da Loquendo e da Randstad.


Clique em "Imagens" para ver a fotografia dos vencedores.
Legenda da foto: (Da esquerda para a direita) - Luís Bogalho e Pedro Lopes Nunes da DHL Expresss, João Bento da TNT, Sónia Ferreira da Costa da Optimus Home, Eduardo Matos da PT Contact, Pedro Miranda da Zon, Ana Coelho da PT Contact, João António Cardoso da Teleperformance, António Teixeira e Cláudia Serra da Phone-ix.


Sobre a IFE:

A IFE - International Faculty for Executives é a filial portuguesa da multinacional francesa EFE (Édition Formation Enterprise), um importante actor europeu na área da gestão do conhecimento, fundado em 1989 por Patrice Bougon. Actualmente o grupo EFE está presente em 6 países europeus - França, Bélgica, Luxemburgo, Suíça, Espanha e Portugal. No nosso país desde 1998, a IFE - International Faculty for Executives desenvolve a sua actividade na área da formação Inter e Intra-Empresas, dos Congressos, Salões e Feiras Profissionais e das publicações especializadas, nas mais diversas áreas de interesse para as organizações.

No âmbito da sua estratégia de expansão para mercados internacionais, e respondendo às muitas solicitações que tem recebido, a IFE coloca à disposição das instituições e quadros angolanos a sua experiência na área da gestão do conhecimento e do capital humano, através da criação, em 2009, de uma unidade de formação exclusiva, a IFE Angola.

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