Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

  • Centro de formação contínua para colaboradores e clientes.
  • Formações em equipamentos de movimentação de cargas e de sistemas logísticos.
  • Estúdio de produção próprio para conceitos de aprendizagem eletrónica.

A Jungheinrich, um dos principais líderes mundiais em equipamentos de  movimentação de carga, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais, inaugurou recentemente o Jungheinrich Training Center, o seu novo centro de formação contínua para colaboradores e clientes em Norderstedt, na Alemanha.

Num investimento que ronda os 7,5 milhões de euros e com uma superfície de quase 8 mil metros quadrados, a nova construção divide-se em várias áreas parciais: um edifício existente renovado, um pavilhão reaproveitado e dois novos pavilhões. As novas instalações têm capacidade para qualificar até 5000 participantes por ano.

Trata-se de um complexo de quatro andares com pavilhões e edifícios administrativos que contempla instalações separadas para as aulas teóricas e aulas práticas. Nas diferentes áreas dos pavilhões são realizadas formações sobre os equipamentos de acionamento elétrico ou com motor de combustão da Jungheinrich. Um pavilhão com doze metros de altura permite também a formação de equipamentos de sistemas logísticos em utilização.

O complexo de formação é complementado por um piso destinado a reuniões com equipamento moderno, incluindo um estúdio de produção próprio para conceitos de aprendizagem eletrónica. «O centro de formação cria um ambiente de trabalho moderno e atraente. As melhores condições para a formação contínua e atual de participantes nacionais e internacionais», afirma Thomas C. Diwan, diretor do Training Center, Jungheinrich AG.