O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

A apresentação de maior sucesso da história da Jungheinrich


 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Foi com uma explosão de inovações e de novos produtos que a Jungheinrich convenceu a indústria da Intralogistica durante a CeMAT 2014 que decorreu de 19 a 23 de Maio em Hanôver.

A Jungheinrich registou um aumento significativo de encomendas, que atingiu um valor total de cerca de 15 milhões de euros. Mais de vinte novos produtos foram apresentados ao público presente, com especial enfoque na nova geração de empilhadores a diesel e a gás, os DFG/TFG 316/320 e DFG/TFG 425/435, foi também apresentado o novo retráctil das séries 1 e 3, um novo reboque para sistemas de comboios logísticos com capacidade de tração até nove toneladas e vários tipos de atrelados, foi ainda apresentada a nova marca de soluções lítio-íones "made by Jungheinrich" e foram estes os produtos que entusiasmaram a multidão.

Na primeira noite de feira o nosso empilhador EFG S40s foi também distinguido com o prémio "International Forklift Truck of the Year" (IFOY), na categoria Rei "Empilhadores contrabalançado com mais de 3,5 toneladas".

Dr. Lars Brzoska, Diretor de Vendas a Jungheinrich AG: "A nossa presença com mais de 130 produtos entre eles 24 inovações mostrou mais do que provas de que a Jungheinrich é uma referência da Intralogística. 250 Funcionários de 30 países lideraram a equipa presente no stand desta feira internacional, prestando aos visitantes consultoria e negociações de elevado nível. Foi um grande esforço d equipa! "

Crescente importância de soluções logísticas

Além disso, a Jungheinrich mostrou ao público internacional em Hanover a sua competência em soluções de logística. Para isso contribuiram os vários equipamentos de corredor estreito com transmissão via rádio, o sistema de controle de carga, a Interface de Logística, o sistema de gestão de armazém Jungheinrich WMS ea nova plataforma de elevação Jungheinrich (LRK). Particularmente popular foi a apresentação da interação do equipamento automatizado e de materiais de armazéns complexos, que os visitantes puderam ver ao vivo no Pavilhão 34. A Jungheinrich foi o único fabricante que dedicou ao assunto de sistemas de logística um pavilhão de exposições separado. "Isso ressalta a enorme importância das soluções logísticas na nossa indústria. Nesta área, a Jungheinrich é o líder! "Disse Brzoska.

Vencedor do prémio IFOY

Na cerimônia dos prémios International Truck of the Year (IFOY) no dia 19 de Maio de 2014 a Jungheinrich recebeu o prémio na categoria "Rei" "Empilhadores contrabalançados com mais de 3,5 toneladas". Um júri de jornalistas internacionais da imprensa da especializada premiou o empilhador Jungheinrich EFG S40s. Este empilhador frontal elétrico, foi desenvolvido e fabricado na nossa fábrica em Moosburgo.

A CeMAT é a feira de Intralogistica internacional que se realiza a cada dois anos em Hanover. Este ano, cerca de 53.000 visitantes profissionais vieram à feira para avaliar os produtos e serviços dos 1.025 expositores. A Jungheinrich com 8.000 metros quadrados de espaço de exposição, apresentou novamente o maior stand deste evento.

A Jungheinrich está entre as principais empresas mundiais, no transporte e movimentação de cargas em armazém, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais. Como fornecedor de serviços e fabricante de soluções intralogísticas, a empresa oferece aos seus clientes uma gama abrangente de empilhadores, sistemas de estanteria, serviços e consultoria.

Seja qual for a sua realidade, nós queremos ajudá-lo a encontrar a melhor solução!

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Rua Francisco Lyon de Castro
Mem Martins Business Park, Edif. 6
2729-015  Mem Martins
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)