Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

A Jungheinrich Portugal, subsidiária da multinacional alemã Jungheinrich um dos principais líderes mundiais em equipamentos e soluções de intralogística, vai realizar um "Open Day" nas instalações da sua sede em Mem Martins, Lisboa, no dia 14 de novembro.  

Dirigido a um público profissional, neste evento estarão em destaque uma seleção de equipamentos de movimentação de carga Jungstars 5 estrelas, desde porta-paletes, stackers, order pickers, retráteis até empilhadores elétricos.

Os Jungstars são equipamentos recondicionados que aportam inúmeras vantagens para as empresas, nomeadamente ao nível da fiabilidade, segurança técnica e financeira, disponibilidade elevada e prazos de entrega curtos. Os empilhadores Jungstars são submetidos a intensas provas de funcionamento, com um exterior totalmente reconstruído e recondicionado e com todas as peças de desgaste devidamente substituídas por acessórios novos e originais. Durante este evento, para além da divulgação do seu conceito e qualidade, os clientes terão a oportunidade de testar os equipamentos no local. Decorre em simultâneo uma campanha das Jungstars, com preços especiais, até ao dia 20 de novembro.

Rui Dionísio, diretor de usadas e aluguer da Jungheinrich Portugal, explica que esta iniciativa se deve ao contínuo crescimento da venda de máquinas recondicionadas: «É uma excelente opção, especialmente para pequenas e médias empresas, com opções de crédito limitadas. A garantia de fabricante mantém-se e apresentam um PVP bastante atrativo, com a máxima qualidade».