O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Linde Material Handling Ibérica inaugura nova delegação em Valência

  • 16/11/2010, Lisboa

  • A Linde Material Handling Ibérica (LMHI) filial ibérica da multinacional Linde Material Handling inaugurou no passado dia 28 de Outubro, uma nova delegação em Valência.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Linde Material Handling Ibérica (LMHI) filial ibérica da multinacional Linde Material Handling, empresa dedicada à fabricação e comercialização de veículos para o transporte e armazenamento de mercadorias e à prestação e serviços directamente relacionados com empilhadores, inaugurou no passado dia 28 de Outubro, uma nova delegação em Valência. 

A partir desta delegação, a Linde Material Handling Ibérica procura prestar um serviço integral a todas as empresas sediadas em Valência e que possuem empilhadores da marca. Existem actualmente mais de 1.000 máquinas Linde a operar nesta região em empresas de diversos sectores, tais como logística, transporte, distribuição, portos, madeira, alimentação, bebidas e construção, entre outros.

Com a abertura desta nova delegação, a Linde vai criar 14 postos de trabalho directos. As novas instalações, situadas no polígono industrial Más Baló (Ribarroja del Túria), ocupam um total de 3.000m2, distribuídos por escritórios comerciais, armazém de recâmbios, cais de carga e descarga e áreas técnicas totalmente equipadas para oferecer serviços de elevada qualidade. A delegação de Valência possui também uma frota de 8 oficinas-móveis completamente equipadas para que os técnicos especialistas da Linde possam realizar intervenções técnicas directamente nas instalações dos clientes.

No dia 28 de Outubro, numa jornada de portas abertas a Linde recebeu os seus clientes da província de Valência, transformando o armazém numa área de exposição onde foram apresentados os diferentes negócios, serviços e novidades da marca. Os convidados desfrutaram de uma jornada de colóquios e demonstrações, e ficaram a conhecer em detalhe as "tecnologias-chave" da gama de produtos Linde, assim como os diferentes serviços complementares que a Linde oferece: aluguer, gestão de frotas, formação para condutores, serviços de inspecção técnica, e uma vasta gama de acessórios. No entanto, as principais novidades que a Linde apresentou foram o seu modelo revolucionário de porta-paletes eléctrico, a CiTi Truck - ideal para o transporte urbano de mercadorias no centro das cidades - e o centro de empilhadores de ocasião Linde, denominado Fórmula Plus, que permite ao cliente configurar as suas necessidades ao pormenor, para que o sistema Fórmula Plus depois lhe indique o empilhador mais adequado para a sua aplicação, com uma garantia total de utilização e um excelente preço.

O Director Geral da Linde Material Handling Ibérica, Paul-Friedrich Drumm, afirmou que "devido ao grande potencial do mercado da região de Valência, a Linde decidiu ampliar a sua cobertura de serviços na comunidade Valenciana com o objectivo de oferecer um serviço local de excelência, através de um contacto directo com a marca". Com esta estratégia a Linde pretende estreitar e fortalecer as relações comerciais com as empresas de Valência, apresentando-se como fornecedor de serviços integrais para empilhadores.

No mercado ibérico, a empresa destaca-se pela sua aposta em tecnologia e inovação, o seu vasto know-how e pela sua forte presença territorial. A Linde tem a sua sede central e uma das suas delegações em Pallejà (Barcerlona) e as restantes delegações estão situadas em Madrid, Sevilha, Lisboa (Alcochete) e a partir de agora em Valência. A empresa conta ainda com uma sólida estrutura comercial, composta por 18 concessionários exclusivos da marca, situados nas principais regiões espanholas e portuguesas. Actualmente a Linde é responsável pela gestão de uma frota de mais de 10.000 veículos em na Península Ibérica. 

A nível internacional a Linde Material Handling dispõe de uma rede comercial e de pós-venda composta por 320 concessionários, distribuidores e representantes, 1.800 assessores comerciais e mais de 8.000 técnicos especialistas.


Sobre a Linde MHI

A Linde Material Handling Ibérica dedica-se à distribuição de empilhadores e à prestação de serviços derivados. Desde 1982, a Linde MHI agrupa a área técnica de manutenção e hidráulica em Espanha e Portugal. A sede da companhia está localizada em Pallejà (Barcelona). A empresa conta com uma sólida força de vendas através de uma rede de 17 Concessionários exclusivos da marca em Portugal e Espanha, incluindo as Ilhas Canárias e 4 delegações próprias em Pallejà (Madrid), Sevilha e Lisboa. A gama de produtos Linde caracteriza-se pela sua tecnologia inovadora e sobretudo pela sua gestão energética eficiente e baixos custos de funcionamento. Tudo isto em completa consonância com o elevado standard dos serviços pós-venda que a empresa oferece.

A Linde MHI é a filial da multinacional Linde Material Handling e pertence à empresa KION Group, o maior fabricante internacional de empilhadores. Conta com mais de 21.000 colaboradores em todo o mundo e no ano de 2008 alcançou 4,5 mil milhões de euros em vendas.

Em Portugal a Linde Material Handling possui uma delegação em Lisboa e outra no Porto e conta com cerca de 60 colaboradores. A delegação de Lisboa, localizada em Alcochete conta com uma área total de 11.000 m2, dos quais 3.600m2 são área coberta.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Zona Industrial do Passil, Lote 102
2890-182  Alcochete
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)