O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Marque TDI cria nova unidade de produção de etiquetas

  • 28/02/2012, Maia (Porto)

  • Com o objetivo de aumentar a qualidade final dos seus produtos e responder à crescente carteira de encomendas, a Marque TDI criou uma nova unidade de produção de etiquetas no Centro Empresarial AAA, na Maia.

 

Com o objetivo de aumentar a qualidade final dos seus produtos e responder à crescente carteira de encomendas, a Marque TDI criou uma nova unidade de produção de etiquetas no Centro Empresarial AAA, na Maia.

Para além do investimento efetuado nas instalações, a empresa adquiriu novas máquinas para o fabrico de etiquetas brancas, que favorecem a sua capacidade de resposta e ampliam a sua oferta.

Desde 2006, que a Marque TDI produz e comercializa etiquetas brancas autocolantes, como complemento à sua gama de soluções de codificação, impressão e etiquetagem. Sujeitas a rigorosos testes de qualidade, as etiquetas Marque TDI destacam-se pela elevada performance e evolução contínua, assim como pela excelente qualidade de impressão e aplicação, características que evitam encravamentos e consequente paragem das linhas de produção.

Integrada na multinacional inglesa, Domino Printing Sciences, a Marque TDI prima pela alargada gama de equipamentos, por um serviço de assistência pós-venda altamente profissional, assim como unidades exclusivamente dedicadas ao desenvolvimento de software. Disponibilizando tecnologias únicas, que abrangem a codificação de produtos, embalagens e paletes segundo a norma UCC/EAN128, RFID, software e periféricos, a Marque TDI é merecedora da confiança de mais de 1500 clientes.