O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

A PALSER obteve a certificação pelo FSC e PEFC

  • 25/05/2012, Sertã (Castelo Branco)

  • A PALSER Certificou a sua Cadeia de Responsabilidade pelos sistemas: FSC (Forest Stewardship Council) e PEFC (Programme for the Endorsement of Forest Certification schemes).

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A PALSER iniciou a sua atividade em 1990 e possui duas unidades fabris, uma junto à sede, localizada na Sertã, a poucos quilómetros do centro geodésico de Portugal e outra filial em Palmela, junto à A2.

Encontra-se inserida no grupo Palser - Investimentos S.A., fundado em 1983, com atividades predominantemente vocacionadas para os setores da fileira florestal.

A PALSER é uma empresa especializada no fabrico de paletes e embalagens de madeira, tornando-se uma referência neste mercado. Também produz madeira de pinho serrada e estrados, bem como procede à reparação e reciclagem de paletes. Em 2010 iniciou a produção de energia elétrica para injeção na rede pública nacional, a partir de uma central termoelétrica a biomassa florestal.

É certificada desde setembro de 2000 pela S.G.S. segundo a norma NP EN ISO 9001:2008. Possui licença para o fabrico de paletes da European Pallet Association - paletes EUR-EPAL, sendo a maior fabricante nacional, da Plastics Europe - Association of Plastics Manufacturers (indústria química) da Bélgica e da C.S.V.M.F. (indústria vidreira) da França.

A PALSER possui uma forte responsabilidade ambiental ao nível da floresta. Neste sentido, a PALSER Certificou a sua Cadeia de Responsabilidade pelos sistemas: FSC (Forest Stewardship Council) e PEFC (Programme for the Endorsement of Forest Certification schemes). Esta certificação assegura que os produtos certificados da PALSER são fabricados a partir de madeira proveniente de florestas geridas de forma responsável, com critérios rigorosos reconhecidos internacionalmente.

Tendo em conta que existe uma preferência cada vez maior dos consumidores por produtos com certificações florestais e que a PALSER se identifica com os valores intrínsecos às mesmas, reúne então condições para acompanhar esta tendência da sociedade e do mercado e ao possuir ambas as certificações, a PALSER consegue satisfazer todas as necessidades dos seus clientes.

Para além da qualidade dos produtos fabricados e comercializados, o envolvimento, a responsabilidade e preocupação da PALSER com questões ambientais e sociais tem conquistado uma grandeza empresarial reconhecida pelos seus clientes, estimulando o desenvolvimento da empresa e colocando-a numa posição de destaque.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Zona industrial da Sertã - Ap. 25
6101-909  Sertã
Castelo Branco - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)