O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Reta instala primeiro gerador em porta-contentores refrigerado

  • 09/08/2012, Perafita, Matosinhos

  • A intervenção decorreu durante o mês de julho no Centro de Assistência Técnica de Perafita, em Matosinhos, especializado em assistência técnica a motores de frio, alargando assim a oferta disponibilizada e a polivalência dos serviços prestados.

 

A Reta - Serviços Técnicos e Rent-a-cargo S.A. instalou pela primeira vez um gerador num semirreboque porta-contentores refrigerado. A intervenção decorreu durante o mês de julho no Centro de Assistência Técnica de Perafita, em Matosinhos, especializado em assistência técnica a motores de frio, alargando assim a oferta disponibilizada e a polivalência dos serviços prestados.

A oficina em Perafita tem 1600 metros quadrados e está estrategicamente localizada na zona industrial de Perafita, com boas acessibilidades e próxima do aeroporto do Porto e do porto de Leixões. Tem uma capacidade instalada de 960 horas mensais, e presta serviços técnicos de frio, fibra, mecânica, serralharia, pintura, eletricista, entre outros.

"Queremos, com a instalação de geradores em semirreboques, alargar a oferta dos serviços da Reta e, principalmente, ir ao encontro das necessidades atuais dos profissionais do setor", afirma Paulo Caires, Diretor Comercial e de Marketing da Reta.

O core business da Reta compreende a manutenção e reparação, venda e aluguer de semirreboques e aluguer de curta duração de tratores. A empresa conta com uma rede de Centros de Assistência Técnica, estrategicamente localizados e com boas acessibilidades, nas localidades do Carregado, Vila Nova de Gaia e Perafita.