O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Tecmic eleita pela 5ª vez consecutiva PME Líder pelo IAPMEI

  • 21/09/2011, Porto Salvo - Lisboa

  • Desempenho de excelência, solidez financeira e crescimento sustentado são os principais critérios em análise para a atribuição desta distinção.

 

A Tecmic, empresa portuguesa líder nacional no desenvolvimento de software profissional para a localização e gestão de frotas, meios e ocorrências foi mais uma vez distinguida como PME Líder pelo IAPMEI. Esta nomeação reflecte a posição de líder tecnológico no sector de gestão de frotas e sistemas de monitorização remota, sendo este o 5º ano consecutivo em que a empresa tem o reconhecimento público da qualidade do seu desempenho, excelência das suas soluções, solidez financeira e competitividade.

Para a Tecmic esta nomeação traduz o esforço feito no desenvolvimento de sistemas inovadores, adaptados às reais necessidades do mercado, que constitui a base para o crescimento tanto nacional como internacional da empresa e a consolidação da sua carteira de clientes. A presença neste grupo restrito de empresas reflecte a posição de destaque ocupada pela empresa e a excelência das soluções que oferece aos seus parceiros de negócio.

O estatuto PME Líder é destinado a PME's que prossigam estratégias de crescimento e de reforço da sua base competitiva, seleccionadas através da superior capacidade de escrutínio e de uma ampla implantação no território nacional, pelos bancos protocolados (Barclays, Banco Espírito Santo, Banco BPI, Caixa Geral de Depósitos, Banco Santander Totta e Banco MillenniumBCP), bem como indicadores de solidez financeira.

O Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação, IAPMEI, é o principal instrumento das políticas económicas direccionadas para as micro, pequenas e médias empresas dos sectores industrial, comercial, de serviços e construção, cabendo-lhe agenciar condições favoráveis para o reforço do espírito e da competitividade empresarial.