O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Novo e robusto manómetro para todas as medições em sistemas de refrigeração e bombas de calor

  • 28/10/2011, Aveiro

  • O novo testo 570 vem pôr fim ao mau manuseamento de muitos instrumentos de medição e diferentes equipamentos.
  • Empresa: Testo Portugal

 

O novo testo 570 vem pôr fim ao mau manuseamento de muitos instrumentos de medição e diferentes equipamentos.

Não é apenas a revisão e a manutenção que consomem tempo e são complexas de executar, mas também a instalação de sistemas de refrigeração. O novo manómetro digital testo 570 permite aos técnicos a realização de medições de forma rápida e eficaz, sendo este o equipamento mais versátil entre os manómetros digitais.

O testo 570 mede e analisa pressões, temperaturas, vácuo ou corrente, garantindo a facilidade de utilização. No instrumento estão disponíveis 40 fluidos frigogénicos. Devido à conexão de duas sondas externas, o sobreaquecimento e o subarrefecimento podem ser calculados simultaneamente. O armazenamento digital de dados substitui os registos manuais, graças à possibilidade de documentação fácil das medições. Por exemplo, o técnico é capaz de registar valores de medição até 72 horas em vários e diferentes sistemas. Pode ainda identificar erros rapidamente, realizar relatórios a qualquer altura e provar a correcta manutenção de cada sistema.

Segurança em todas as tarefas de medição

A possibilidade de conexão, em simultâneo, de várias sondas, assim como de garrafa de fluido frigogénico ou bomba de vácuo, permite acabar com o manuseamento inconveniente de muitos instrumentos de medição e outros equipamentos. Além disso, o testo 570 permite a realização de um teste de estanquidade de temperatura compensada do sistema. As medições tornam-se mais exactas, permitem menos erros, poupam imenso tempo e reduzem custos.


Testo AG

A Testo AG é um dos principais fabricantes de tecnologia de medição portátil e estacionária a nível mundial. A Testo dispõe de soluções de medição para tecnologia ambiente, aplicações industriais, medição de emissões e monitorização da qualidade dos alimentos, entre outras. Fiel ao lema da empresa "Compromisso com o futuro", a empresa investiu aproximadamente 17% do volume de negócios em investigação e desenvolvimento em ano de crise, uma despesa acima da média em investigação orientada para o futuro.

Com 28 subsidiárias e mais de 70 parceiros de distribuição, a Testo está representada por todo o mundo, e tem uma equipa de aproximadamente 1900 pessoas.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Morada Urb. Ribas Parque, 21 R/C Esq.
3830-237  Ílhavo
Aveiro - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)