O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Veja o mais recente jogo sobre segurança, da Toyota Material Handling Europe

  • 09/12/2011, Vila Nova de Gaia

  • Preparado? Partida! Toyota Material Handling Europe lança um jogo que sensibiliza para segurança e para os custos dos danos, associados à movimentação de cargas.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Jogue o ‘Desafio Empilhadores' e conheça os benefícios do Sistema Activo de eStabilidade Toyota (Toyota SAS)

A Toyota Material Handling Europe (TMHE) lançou hoje o ‘Desafio Empilhadores' - a primeira aplicação para dispositivos móveis sobre movimentação de materiais na indústria, da TMHE. Esta aplicação foi criada especialmente para divulgar as capacidades do Sistema Activo de eStabilidade (Toyota SAS).

O jogo permite que o utilizador tome o lugar do operador e conheça o tipo de trabalho que é levado a cabo na movimentação de materiais - bem como os custos associados a movimentações inseguras de materiais. Os jogadores têm de tirar partido das características especiais do SAS com vista a reduzir os riscos de acidentes e aumentar a produtividade. (Na vida real, as funções SAS estão sempre activas e trabalham em combinação para proteger os operadores, empilhadores e produtos - os empilhadores Toyota têm a exclusividade do sistema SAS e ajudam os clientes a reduzir os custos).

O objectivo dos jogadores no ‘Desafio Empilhadores' consiste em obter o máximo de produtividade enquanto executam movimentações de materiais, numa corrida contra o tempo. Em cada volta existem vários locais onde o jogador tem que recolher ou deixar com segurança algumas cargas e o sistema SAS tem que estar activado para evitar acidentes e perda da carga. Em caso de falha, os condutores podem incorrer em custos adicionais de danos - ou podem ser forçados a uma volta de penalização e assim reduzir a produtividade. O jogo foi desenvolvido para tirar o máximo partido do giroscópio existente nos dispositivos móveis e desta forma permitir que os jogadores tenham uma experiência mais realista e intuitiva.

‘Isto é mais que um jogo', afirma a Toyota. O ‘Desafio Empilhadores' foi criado especialmente para ilustrar os benefícios que os clientes obtêm com o Toyota SAS em termos de segurança e controlo de custos. Com este jogo podemos agora demonstrar isto de uma forma engraçada e dinâmica - envolvendo tanto os clientes como os condutores de empilhador numa experiência real de como utilizar o Toyota SAS.

O ‘Forklift Challenge' está disponível online para PC e MAC através do endereço http://www.toyota-forklifts.eu/. O jogo está disponível em várias línguas (Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Holandês, Sueco, Norueguês e Português). A versão para dispositivos móveis do jogo está disponível gratuitamente através do iTunes para iPad, iPad 2, iPhone 4. Está também disponível para o Mercado Android e necessita do Android 2.1."

Sistema Activo de eStabilidade Toyota (Toyota SAS)

O Toyota SAS é o resultado de vários anos de experiência em engenharia na área de tecnologias automóveis. A patenteada tecnologia Toyota SAS tem grande sucesso industrial e ainda se mantém exclusiva, baseada na liderança da Toyota no desenvolvimento de sistemas de segurança para a indústria automóvel. Os empilhadores Toyota que estão equipados com o SAS usam tecnologias inteligentes para reduzir os custos com o operador e os custos com danos. O sistema SAS monitoriza constantemente a operação do empilhador e de forma automática toma acções correctivas quando detecta factores que podem levar à instabilidade do empilhador e da carga.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Av. Vasco da Gama, 1410
Oliveira do Douro
4431-956  Vila Nova de Gaia
Porto - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)