Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

No seu esforço contínuo para oferecer os equipamentos mais fiáveis e para reduzir os custos nas operações dos seus clientes, a Toyota lança agora a nova plataforma elevatória móvel para a série R do empilhador retrátil BT Reflex. A plataforma está disponível como um opcional adicional, possibilitando benefícios ainda maiores através das qualidades chave dos empilhadores retráteis.

Indispensável em diversos sistemas de distribuição, a série R do BT Reflex com o sistema Transitional Lift Control (TLC) e motor AC é reconhecida pelo excecional desempenho em aplicações que exigem grandes elevações. Quando usados em conjunto, o empilhador retrátil e a plataforma são perfeitamente adequados para trabalhos de manutenção em altura e para verificação de stocks.

Com esta nova opção, o operador tem mais liberdade e controlo das operações: é possível subir/ descer e conduzir diretamente da plataforma elevatória. Isto permite inventários e manutenções rápidas e eficientes, executadas por uma só pessoa.

Em conjunto com a série R do BT Reflex, esta plataforma substitui com sucesso a necessidade adicional de uma ‘plataforma tipo tesoura'. A plataforma de trabalho elevatória está disponível nos modelos BT RRE160 e BT RRE200. Pode trabalhar em alturas de elevação até 10 metros e pode incluir extras tais como um dispositivo para montar equipamento auxiliar, tipo scanner.

Em conformidade com a preocupação em criar produtos seguros, a plataforma móvel foi concebida com um piso antiderrapante e grades de segurança altas bem como dispositivos de descida de emergência e de evacuação. A velocidade máxima está limitada a 2 km/h quando o empilhador é conduzido a partir da plataforma.

A segurança e a produtividade dos nossos clientes estão no núcleo central da nossa atividade. Criamos a plataforma elevatória móvel como uma opção adicional que permite poupanças reais. Esta solução reduz custos, ao eliminar a necessidade de dois operadores. A plataforma pode ser facilmente removida, permitindo que a máquina opere normalmente como um empilhador retrátil.