Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

Todos os anos desde 2001, a reputada dhf e a revista Logistik Journal colocaram a Toyota à frente no seu ranking mundial. A sequência é baseada no desempenho financeiro das empresas no final de cada ano fiscal. As publicações atuais referem-se ao período que vai desde 01 de abril até 31 de março de 2012.

Apesar de um clima económico marcado pela instabilidade, a Toyota tem conseguido manter as suas vendas e lucros, e mantém-se na primeira posição. Um esforço considerável, já que a produção tinha sido afetada pelo Grande Terremoto do Japão em 11 de março de 2011. Estes contratempos e os resultados correntes demonstram que a Toyota é uma marca forte, sustentada por uma organização sólida.

O facto de a Toyota ser o número um no mundo é um reflexo da qualidade dos nossos produtos e do nosso empenho na filosofia Kaizen (melhoria contínua), para melhor servir os nossos clientes. Concentramo-nos em manter a nossa posição de parceiro de confiança, acentuando o diálogo e a colaboração com todos os nossos parceiros.