Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

Trabalhar com equipamentos de manuseamento de materiais cria um ambiente de risco elevado e por isso é importante sensibilizar e dar formação aos operadores. Conhecer como conduzir um empilhador de forma eficiente e segura reduz o risco de acidentes, aumenta a segurança e bem-estar da equipa e contribui para reduzir os custos com danos.

O Toyota Challenge vai desafiar os operadores, durante um dia e num espaço de cerca de 3000m², a participarem no 1º torneio Toyota de operadores de empilhador. Num ambiente lúdico, as equipas passarão por uma formação estimulante e diversas provas desafiantes, para premiar a equipa mais produtiva e eficiente.... mas cuidado, porque a segurança prevalece sobre a perícia e rapidez de execução.

Este evento é direcionado essencialmente aos operadores de equipamento de movimentação de cargas, mas também a familiares e amigos, para que se possam organizar como claque de apoio das equipas participantes. A Toyota Caetano Portugal convida igualmente diretores, responsáveis pelas operações logísticas e pela segurança, para que venham conhecer a visão de segurança da marca e soluções para reduzir os riscos associados ao movimento de empilhadores e pessoas nos locais de trabalho.

O Toyota Challenge decorrerá em Alverca - Sobralinho, no dia 4 de novembro 2017, a partir das 9h30.

Haverá distribuição de prémios e troféus para os vencedores e um sorteio entre todas as empresas que visitarem o evento.

As inscrições são gratuitas. Não deixem de participar!