Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

A Toyota tem os seus clientes sempre em mente e esforça-se por melhorar cada vez mais os níveis de produtividade. As últimas tecnologias e novos componentes são agora implementados num chassis compacto. Em conjunto com uma melhoría ergonómica, a experiência do operador fica assim otimizada. Os clientes podem contar com uma vida operacional mais longa, sem compromenter a produtividade, mesmo nas operações mais intensivas.

O novo empilhador elétrico Toyota Traigo 48 volt vem com a nova direção assistida elétrica para uma condução sem esforço com características de sensibilidade que ajustam a força assegurando um controlo preciso em todas as velocidades de condução. Este empilhador oferece um controlo melhorado com paragem em rampa e posicionamento preciso, com e sem carga.

Os modelos de 3 rodas estão disponíveis desde 1.5 a 2.0 toneladas e são altamente manobráveis em áreas confinadas. Os modelos 4 rodas estão disponíveis desde 1.6 até 2.0 toneladas e podem executar operações intensivas em ambientes interiores e exteriores apresentando agora um raio de viragem melhorado. Estes versáteis e flexíveis empilhadores podem aceder a todas as áreas, fornecendo um desempenho excelente em todas as aplicações de movimentação de materiais. Os empilhadores também estão equipados com o Sistema Ativo de Estabilidade (SAS) e o motor AC Toyota para melhorar a segurança e a produtividade.

A gama contrabalançada de 48 volt estabelece um novo padrão em eficiência energética, consumindo menos energia e aumentando o desempenho. Estes modelos estão disponíveis com a tecnologia de bateria de iões de lítio como opcional, que permite um carregamento rápido a qualquer altura. Este sistema revolucionário de baterias elimina a necessidade de troca de bateria em aplicações multi-turnos.

"O nosso objetivo foi exceder as expectativas dos clientes, e com o Traigo 48 asseguramos produtividade através do aumento do desempenho e do baixo consumo de energia. O Traigo 48 é também um importante passo em termos de ergonomia graças à oferta de baterias de iões de lítio como opção que reduzem a necessidade da troca da bateria em muitas operações".